Faça Parte

Crystal Palace estreia: com novidades, as águias batem asas na Premier League

A espera fatigante chegou ao fim. Após praticamente três meses, a Premier League está de volta. O Palace estreará em sua 9ª aparição no mais competitivo campeonato nacional do planeta, com mudanças no elenco e com objetivo de melhores resultados em 2017/18.

As águias estão ansiosas para alçar voo. Temporada começa sábado (12). Reprodução: Twitter Oficial do Crystal Palace.
O Crystal Palace faz sua estreia na temporada 2017/18 da Premier League, no próximo sábado (12). O adversário da 1ª rodada será o Huddersfield Town, recém promovido da Championship (2ª divisão inglesa). O jogo ocorre em Selhurst Park às 11h (horário de Brasília), na arrancada da temporada diante de seus torcedores, as Águias se apresentarão com caras novas no elenco.

Tentando esquecer a apagada temporada passada, com eliminações prematuras nas copas da Liga e da Inglaterra e o 14º lugar na Premier League, tendo brigado contra o rebaixamento durante toda a disputa, o Crystal Palace efetuou mudanças em seu departamento profissional. A começar pelo comando técnico, o holandês Frank de Boer chega para sua primeira aventura na Inglaterra após ano frustrante na Inter de Milão.

Frank de Boer fará sua estreia na Inglaterra dirigindo o Palace. Reprodução: Twitter oficial do Crystal Palace.
Para reforçar a defesa, Jairo Riedewald foi contratado junto ao Ajax, onde atuou sob o comando de Frank de Boer, o contrato do jovem de 20 anos tem duração até 2022. Quem também chegou por empréstimo de uma temporada junto ao Chelsea foi o meio campista, Loftus-Cheek.

Alguns jogadores já não fazem mais parte do plantel, Mandanda foi negociado de volta ao Olimpique de Marselha, Campbell (Hull City) e Fryers (Barnsley) saíram sem compensação financeira. Flamini, Ledley e Jonathan Benteke foram dispensados.

Provável Palace da estreia: Hennessey, Ward, Dann, Riedewald e Van Aanholt; Milivojevic, Puncheon e Loftus-Cheek; Townsend, Zaha e Benteke. 

A partir de sábado o sul de Londres novamente respirará futebol, Selhurst Park abrirá as portas do caldeirão de Croydon para outra temporada emocionante de Premier League. O voo da Águia está de volta!

Escrito por: @carlosjr92educa
Colunista do Crystal Palace 

Postar um comentário

0 Comentários