Faça Parte

Mais um título para os Los Angeles Lakers

16 finais de NBA vencidas, mas parecia que faltava algo para a franquia da Califórnia. Após vitória por 110 a 98 em cima do Portland Trail Blazers, o Lakers conquistou a Summer League, com um recorde de 6-2.

Lakers são os mais novos campeões da Summer League (Foto: John Locher/ AP Photo)

O MVP da Summer League

Lonzo Ball recebe o prêmio de MVP do torneio (Foto: Stephen R. Sylvanie/ USA Today Sports)

Antes de falar da grande decisão, vamos falar do melhor jogador do campeonato. O prêmio foi entregue a Lonzo Ball, armador do time campeão e que liderou Los Angeles com médias de 16.3 pontos, 9.3 assistências e 7.7 rebotes. O futuro dos comandados de Luke Walton não participou das finais com uma lesão na panturrilha, mas os médicos acreditam que não seja nada sério e que Lonzo consiga jogar normalmente a temporada regular

A Final

Os Lakers começaram o jogo vencendo, mas ainda no primeiro quarto, os Blazers conseguiram virar e o placar era de 30-27 ao final do período. Já no segundo, mesmo após o time de Oregon colocar oito pontos de frente, os amarelos e roxos voltaram mais agressivos e diminuíram a diferença para apenas um ponto.

O segundo tempo foi um massacre da franquia californiana. Com ajuda de Kyle Kuzma, recuperaram a frente do placar e não entregaram mais a vantagem. Os alvirrubros ainda tentaram ganhar, mas falharam. Lakers se consagravam campeões da temporada 2017 da Summer League.

O MVP das Finais

Kyle Kuzma segurando o troféu de campeão e de MVP das finais. (Foto: Lakers Brasil)

O prêmio muito merecido do ala-pivô Kuzma. O jovem, que foi a escolha 27, anotou incríveis 30 pontos e pegou 10 rebotes, contabilizando um duplo-duplo e ajudando sua equipe a conquistar o campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários