Faça Parte

Santos, coveiro, enterra mais um

Todos os times campeões da libertadores recentemente apresentaram fatores em comum, entre estes fatores estavam : A presença de um jogador incontestável em um momento iluminado; Craques que decidem a partida em uma única oportunidade e o sincretismo entre gerações; Além de uma postura tática definida que segue á risca as ordens de seu treinador.

O Santos, nesta temporada, apresenta todas essas qualidades, contando também com o fator sorte. O jogo desta quinta-feira (10) mostrou bem tudo isso, o peixe foi massacrado durante toda partida, dependeu das grandes atuações do garoto de ouro : Lucas Veríssimo e do melhor goleiro do Brasil : Vanderlei para segurarem a vantagem. O time da Vila Belmiro fez valer do melhor contra ataque da América para pôr números finais a partida. Com o Santos de Levir Culpi é assim : Um erro se torna fatal !

Fatal, mortal, letal, são sinônimos que definem o Santos na Copa Bridgestone Libertadores 2017. Isso ficou ainda mais visível ontem, contra um Atlético reformulado que dominara o jogo completamente, mas em um erro de posicionamento aliado a um lance de genialidade dos "coveiros da Vila" o resultado se concretizou, 1 a 0.

BH enterrou mais um. (por: twitter oficial do Santos)

Vanderlei(o grande craque desta equipe), Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique(os coveiros que enterram equipes sem piedade), e a presença de Veríssimo, Zeca, entre outros, guiaram nosso time a conquistar seus objetivos. Agora é se preparar para mais uma etapa, o time veloz e físico do Barcelona(Equador). Esperamos um jogo aberto e com muitos gols dentro e fora.

Mais uma vez nós decidiremos em casa e contamos com a presença em peso da torcida. Será realizada na Vila Belmiro, mas peço que a torcida da capital compareça para ajudar a lotar o campo sagrado, e vamos em busca do tetra !!

A torcida compareceu e apoiou na vila. (por: twitter oficial do Santos)

Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter !

Por: Gabriel Ferraz/ @_vsferraz

Postar um comentário

0 Comentários