Faça Parte

Willian Peru vibra com o retorno do Joaçaba ao grupo dos oito e projeta duelo contra o Corinthians

O fixo Willian Peru, capitão do Joaçaba Futsal, marcou o terceiro gol da vitória dos Joaçabenses diante do Guarapuava por 5 a 3, fora de casa - partida válida pela décima sétima rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado positivo o time do Meio-Oeste reassume a oitava posição da competição, colocação que garante o segundo jogo da fase de playoffs em território catarinense. Willian, um dos líderes da equipe, comenta sobre o jogo e fala do retorno da confiança com o gol marcado.

- O jogo, eu acredito ter sido um dos mais difíceis até aqui, pois cada atleta estava se cobrando muito pelas derrotas, apesar da diretoria estar sempre nos apoiando, a pressão individual tomava conta para o retorno das vitórias. Então, essa vitória foi muito importante, pois pulamos para a oitava colocação, retornando novamente ao nosso objetivo que é classificar entre os oito. O gol sem dúvidas dá muita confiança ao atleta, ainda mais agora que o Campeonato está afunilando, ressalta o camisa 5.

A próxima partida da equipe do Joaçaba é em casa, contra o Corinthians, terceiro colocado da LNF e uma das potências do futsal brasileiro. Willian, falou sobre as expectativas da partida que será transmitida para todo o Brasil pelo canal SporTV.

- Queremos trazer o segundo jogo dos playoffs para Joaçaba, por isso precisamos da vitória contra o Corinthians, equipe de tamanha tradição nacional, o que nos daria um gás a mais para a próxima fase. Nosso esporte é pouco visado perante a TV, quando temos um evento assim, em que podemos mostrar nosso trabalho, sem dúvida a semana se torna diferente. Tenho certeza que a torcida, e nós jogadores, faremos um belo espetáculo, analisa Peru.


O compromisso contra o Corinthians será no próximo sábado (2), no Centro de Eventos da Unoesc, às 19h, em Joaçaba.

Foto: Assessoria de Comunicação / Joaçaba Futsal

Postar um comentário

0 Comentários