Faça Parte

Adaptado na Nicarágua, Lucas Silva comemora boa fase no Real Estelí

O Real Estelí, do polivalente jogador Lucas Silva, venceu mais uma partida na Liga Primera. Dessa vez, o atual campeão da Nicarágua bateu a equipe do Walter Ferreti, pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Com a vitória, o time permanece invicto e ocupa a primeira colocação do torneio, com 22 pontos, o dobro do segundo colocado, a equipe do Juventus F.C. Até o momento o time faz uma campanha impecável, já são sete vitórias e apenas um empate, em oito jogos disputados.

Lucas Silva, que chegou este ano ao time, conta um pouco sobre essa boa fase que a equipe vive na temporada.

- Estamos fazendo um excelente campeonato. Com muito trabalho estamos fechando o primeiro turno em primeiro lugar e invictos. O pensamento é focar em um jogo de cada vez, creio que é isso que vem nos colocando no caminho certo, afirma o atleta.

O jogador de 25 anos também falou sobre a sua adaptação na América Central e o estilo de jogo do país.

- Para mim, particularmente, está sendo uma experiência muito boa. Fui muito bem recebido, isso já ajudou muito na adaptação. Estou procurando aprender o máximo dentro e fora de campo. Eu e minha família estamos fazendo aulas de espanhol, pois é sempre bom aprender a língua local. O jogo aqui é rápido e dinâmico, muitas pessoas acham que é fácil jogar aqui, mas muitos brasileiros não conseguiram se adaptar ao estilo de jogo do país e graças a Deus eu venho conseguindo fazer boas partidas e já me sinto muito à vontade no clube, analisa Lucas Silva.


O próximo compromisso do Real Estelí será contra a equipe do Chinandega F.C, sábado (9), às 22h (19h no horário local), no estádio Independência.

Foto: Assessoria de Comunicação / Real Estelí

Postar um comentário

0 Comentários