Faça Parte

Finalmente a vitória

Depois de montarmos um time forte e competitivo possibilitando que criassem esperanças quanto a possibilidade de uma luta por vaga na próxima UCL, finalmente a primeira vitória chegara. E logo no jogo mais improvável, contra a equipe do Borussia Monchengladbach, que vêm mantendo seu elenco a pelo menos duas temporadas, e em uma partida fora de casa.

O Eintracht entrou em campo no 3-5-2 com : Hradecky, Falette, Salcedo e Abraham, Willems e Chandler, Fernandes, De Guzmán e Gacinovic, com Haller e Prince Boateng no comando de ataque. O entrosamento entre o francês Sebastién Haller e o ganês KP Boateng será essencial para que o Frankfurt alcance os seus objetivos, a amizade entre eles dentro e fora de campo têm tudo para guiar-nos até a próxima Uefa Champions League.

A partida deste Sábado(09) foi um tanto quanto sem graça. Jogo totalmente empacado no meio de campo com raras fugas de contra-ataque puxadas pelo nosso garoto sérvio Mijat Gacinovic. Abraham também foi muito bem, sendo o principal desarmador da partida, mas o destaque vai para o lateral esquerdo holandês Jetro Willems, e a dupla de atacantes : Haller e Boateng. Que infernizaram a defesa do Gladbach durante toda partida. 

gol da partida, Boateng homenageia garoto Nouri. Por: @Eintracht

O gol do jogo aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, em um lateral longo cobrado por Willems, Haller escorou de cabeça e Boateng protegeu e mandou pra rede, belo gol, e na comemoração homenageou o Nouri, jogador holandês que depois de um acidente não jogará mais. O Frankfurt abriu o placar no início da partida e depois disso se segurou, chegando a estar com apenas 30% de posse de bola. Esse é o defeito de Niko Kovac, ele preza mais por resultado do que fazer o jogo ideal, e futebol é um esporte que o resultado é relativo, nem sempre virá.

Estamos atualmente em nono lugar com 4 pontos, 3 pontos atrás do primeiro colocado que é o Borussia Dortmund. A Bundesliga começou agora então temos muito tempo para se recuperar e buscar as primeiras posições, podem anotar, o Eintracht Frankfurt será a surpresa da temporada europeia. Espero que esta vitória seja a primeira de muitas e a partir de agora tudo dê certo para nós. Avante Águias.

A primeira vitória de muitas. Por: @Eintracht

Por: Gabriel Ferraz
TT: @_vsferraz



Postar um comentário

0 Comentários