Header Ads

NFL - Primeira Semana

Finalmente está de volta! A nova temporada da NFL voltou cheia de zebras e jogos emocionantes nessa primeira rodada.

Kansas City Chiefs 42x27 New England Patriots

Kareem Hunt, calouro de Kansas, comemora um de seus três TDs da noite (Foto: Associated Press)

A partida de abertura da liga contou com uma das maiores zebras dessa rodada. Os atuais campeões entraram em campo reforçado após uma offseason muito boa. As contratações de Brandin Cooks, Stephon Gillmore, Mike Gillislee e Phillip Dorsett não causaram o efeito esperado e as ausências de Juilian Edelman e Donta'a Hightower (lesão) e de Rob Ninkovic (aposentadoria) foram sentidas. O jogo foi disputado até o último quarto, quando os Chiefs anotaram 21 pontos, contra zero dos Patriots. Os destaques de Kansas foram Alex Smith (368 jardas e 4 Touchdowns), Kareem Hunt (148 jardas corridas e 98 jardas recebidas, com três Touchdowns totais, sendo um corrido e dois de recepção) e Tyreke Hill (133 jardas recebidas e um Touchdown). Já pelo lado de New England Gillislee (45 jardas corridas e três touchdowns) foi o grande destaque.

Arizona Cardinals 23x35 Detroit Lions

David Johnson caído após lesão que o tirará de, provavelmente 12 semanas. (Foto: Gregory Shamus/Getty Image)

O encontro começou com os dois quarterbacks lançando interceptações, mas foi a de Matthew Staford, dos Lions, que foi retornada por Justin Bethel para Touchdown. Carson Palmer, dos Cardinals, seria interceptado mais duas vezes, tornando a noite para o torcedor em Arizona mais dramática. Além de problemas na partida, os fãs da franquia descobriram que David Johnson, running back titular e estrela da equipe, pode ficar fora por 12 semanas após lesão no pulso. Os Lions aproveitaram a ausência para vencer a peleja.


Atlanta Falcons 23x17 Chicago Bears

Defesa dos Falcons comemoram após sack em McGlennon. (Foto: Jonathan Daniel/ Getty Images)

Os Falcons e os Bears protagonizaram um bom jogo na tarde de domingo. O time da Georgia venceu apenas por dois field goals de diferença, o que tornou a participação do Kicker Matt Bryant muito importante. Destaque para Austin Hooper, de Atlanta, que teve 128 jardas de recepção e anotou um touchdown.


Pittsburgh Steelers 21x18 Cleveland Browns

Antonio Brown comemora após grande recepção. (Foto: Aaron Joseczyk/ UPI)

Muito se esperava da equipe de Cleveland nessa semana inicial. Enfrentariam os Steelers com um elenco renovado e com muito potencial. E os Browns, mesmo perdendo, quebraram a expectativa. O lance do jogo veio em um bloqueio de punt, logo no ínicio do primeiro quarto, dando a vantagem de 7-0 para Pittsburgh. Antonio Brown foi importante para a franquia da Pensilvânia com 182 jardas de recepção. Pelo lado dos Browns, Deshone Kizer teve boa estreia, lançando para 222 jardas e um touchdown com apenas uma interceptção.

Oakland Raiders 26x16 Tennessee Titans


Marshawn Lynch foge de tackle de defensor dos Titans. (Foto: Wesley Hitt/ Getty Images)

A volta de Marshawn Lynch à campo teve um resultado positivo para os Raiders. O running back correu para 76 jardas e abriu espaço para o jogo aéreo com Derek Carr, que lançou para 262 jardas e dois touchdowns. Já pelos Titans, Marcus Mariota lançou para 256 jardas e anotou um touchdown terrestre.

New York Jets 12x21 Buffalo Bills


Tyrod Taylor no movimento de passe. O quarterback comandou os Bills na vitória. (Foto: David Tulis/ UPI)

Tyrod Taylor deu show na vitória dos Bills sobre os Jets. O quarterback obteve 224 jardas aéreas e dois touchdowns com apenas uma interceptação e liderou a equipe, também de Nova Iorque, a um importante triunfo. Outro importante fator foi LeSean McCoy, que correu para 110 jardas.

Jacksonville Jaguars 29x7 Houston Texans


O calouro Deshaun Watson teve péssima estreia, mas ganhou a confiança do técnico Bill O'Brien. (Foto: Troy Taormina/ USA Today)

A defesa dos Texans não funcionou e Deshaun Watson teve uma estreia pífia, com apenas 102 jardas aéreas, um touchdown e uma interceptação. Em contrapartida, Leonard Fournette, running back dos Jaguars, fez uma primeira partida espetacular, totalizando 124 jardas (100 corridas e 24 recebidas) e um touchdown. O jogo foi controlado pela equipe da Florida do início ao final.

Baltimore Ravens 20x0 Cincinnati Bengals


Joe Flacco ajusta o time para o snap. (Foto: Michael Reaves/ Getty Images)

Tarde para ser esquecida pelos torcedores dos Bengals. Andy Dalton, além de passar para 170 jardas apenas, ainda cometeu 4 turnovers e entregou o jogo para os Ravens, que passaram o trator. Sem anotar nenhum ponto, Dalton, A.J. Green, Jeremy Hill e Giovanni Bernardi terão que trabalhar para a partida contra o Houston Texans na próxima quinta-feira.

Philadelphia Eagles 30x17 Washington Redskins


Carson Wentz observa após jogada. Quarterback foi muito bem em seu primeiro jogo da segunda temporada. (Foto: Rob Carr/ Getty Images)

Empolgou! O segundo anista Carson Wentz liderou os Eagles para a vitória em uma performance magestosa, lançando para 307 jardas e dois touchdowns, com uma interceptação. Pelo lado dos Redskins, a temporada começou como era esperado. O time sofreu com perdas na offseason e seu quarterback titular, Kirk Cousins, pediu para ser trocado para o San Francisco 49ers, não atendido pela diretoria.

Indianapolis Colts 9x46 Los Angeles Rams


Os wide recievers Cooper Kupp e Robert Woods comemoram grande jogada. (Foto: Jae C. Long/ Associated Press) 

A equipe da California não teve dó e passou por cima dos Colts. Jared Goff foi bem mais uma vez, lançando para 306 jardas e um touchdown. Em contrapartida, Scott Tolzien, de Indianapolis, que estava substituindo Andrew Luck, fora por conta de uma contusão no ombro, teve dificuldades para conduzir o ataque. O quarterback obteve apenas 128 jardas e duas interceptações e foi substituído por Jacob Brisset no último quarto.

Seattle Seahawks 9x17 Green Bay Packers


Aaron Rodgers procura alvo para lançamento. (Foto: Benny Sieu/ USA Today)

Os Seahawks sentiram a falta Jermaine Kearsey, trocado antes da temporada começar para o New York Jets em troca de Sheldon Richardson. Com isso, o ataque de Seattle não funcionou bem, com seu corpo de wide recievers contabilizando apenas 122 jardas recebidas (63 de Doug Baldwin e 59 de Paul Richardson). Aaron Rodgers mais uma vez foi destaque do lado dos Packers com 311 jardas aéreas e um touchdown.

Carolina Panthers 23x3 San Francisco 49ers


Jonathan Stewart é abraçado por seus companheiros após ganho em corrida. (Foto: Ezra Shaw/ Getty Images)

A equipe da Carolina do Norte não teve dificuldades para passar pelos Niners. Com um ataque reformulado, mas ainda sem um quarterback capaz de carregar um ataque, San Francisco não viu a cor da bola. Cam Newton lançou para 171 jardas e dois touchdowns e comandou os Panthers para a vitória. Pierre Garçon foi o melhor pelo lado do time da Califórnia com 81 jardas recebidas.

New York Giants 3x19 Dallas Cowboys


Dak Prescott escapa de sack contra os Giants. (Foto: Tim Heitman/ USA Today)

No Sunday Night Football, Eli Manning teve muitas dificuldades enfrentando a defesa dos Cowboys e obteve apenas 220 jardas e cometeu uma interceptação (como de costume). Enquanto isso, as estrelas de Dak Prescott e Ezekiel Elliott (que conseguiu um efeito suspensivo para jogar a primeira semana) brilharam mais uma vez. O calouro do ano na temporada passada lançou para 268 jardas e um touchdown, enquanto que o running back contribuiu para mais 140 jardas totais (104 terrestre e 36 recebidas).

New Orleans Saints 19x29 Minnesota Vikings


Dalvin Cook durante uma de suas corridas. Calouro anotou 127 jardas contra a equipe da Lousiana. (Foto: Hannah Foslien/ Getty Images)

A única defesa titular que não havia permitido pontos na pré-temporada foi massacrada por Sam Bradford. Sim, Sam Bradford, desacreditado por muitos por não conseguir manter sequências boas em nenhum dos times pelo qual passou, lançou para 346 e TRÊS touchdowns e obteve a vitória como premiação. O calouro Dalvin Cook, ex-Florida State, completou com 127 jardas terrestres. Drew Brees, estrela dos Saints, não conseguiu entrar na Endzone com frequência, anotando apenas um touchdown.

Los Angeles Chargers 21x24 Denver Broncos


Trevor Siemian tenta escapar de tackles enquanto corre para o first down. (Foto: Justin Edmonds/ Getty Images)

E para fechar a primeira semana de temporada regular, nada melhor que um jogo emocionante. Os Broncos estavam em controla da partida, quando Philip Rivers lançou para dois touchdowns e manteve a peleja apertada até o final. Mesmo assim, a equipe do Colorado conseguiu a vitória com boa atuação de Trevor Siemian, que obteve 219 jardas e três touchdowns totais (dois lançados e um corrido), com apenas uma interceptação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.