Faça Parte

Outra partida, mesmo erro


Mais uma vez, a atmosfera dentro de Anfield foi sensacional (Foto: Liverpool FC)
Era pra ser uma noite em que tudo deu certo, nosso tão esperado retorno na Champions League. Em muitos aspectos acabou sendo uma noite especial, com a torcida cantando sem parar, criando uma atmosfera fantástica e vimos na maior parte do jogo nosso time jogando com raça e determinação. No entanto, a defesa falhou mais uma vez e novamente ficamos no quase contra o Sevilla, em Anfield, na última quarta-feira (13).

Após começar o jogo eletricamente, o Sevilla abriu o placar com Ben Yedder, depois de Lovren falhar bizarramente mais uma vez. O gol dos visitantes não abalou os Reds, que empataram após ótima tabela entre Moreno e Henderson, com o espanhol cruzando rasteiro para Firmino igualar o placar. Pouco minutos depois, Salah teve um chute desviado que acabou entrando, dando a vantagem para o Liverpool ainda no primeiro tempo.

O brasileiro Roberto Firmino teve a chance de colocar o Liverpool em uma vantagem mais confortável, mas o seu pênalti acertou a trave e acabou sendo um erro crucial no final do partida. Com 20 minutos restantes na partida, Muriel encontrou Joaquin Correa livre no meio da defesa do Liverpool e finalizou com calma para ganhar um ponto para o clube espanhol.

Como é bom ver o Coutinho vestindo a camisa do Liverpool (Foto: Liverpool FC)

Certamente é um resultado que machuca o torcedor, pois vimos o time repetir os mesmo erros que custaram pontos anteriormente. No entanto, devemos tirar os positivos da partida também, até mesmo porque o time mostrou garra e jogou um futebol bonito, criando muitas chances e que poderia ter ganhado o jogo facilmente, lembrando que tivemos a volta de Philippe Coutinho, que saiu do banco. A linha de frente do Liverpool é rápida, criativa e perigosa em momentos inesperados e podemos esperar ainda mais poder de fogo com Coutinho voltando ao time.

Ontem tivemos uma demonstração de que somos o melhor time do grupo e que se os erros forem corrigidos por Klopp e pelos jogadores, passaremos da fase de grupos sem complicação. A próxima partida será contra o Burnley, no sábado (16), pela Premier League.

Vou me despedindo. YNWA!

Autor: Gabriel Coelho/ @gabrielcoelhof_



Postar um comentário

0 Comentários