Faça Parte

Pós-jogo: Real Sociedad 4×0 Rosenborg – Jogo sensacional de um time sensacional!

O zagueiro Diego Llorente marca pela segunda partida consecutiva, e agora foi um doblete! (Foto: (Javier Etxezarreta – Javier Etxezarreta / EFE)

Que começo!
Com um início de jogo arrasador (mais uma vez) construímos uma goleada incontestável pra cima dos noruegueses do Rosenborg. Com dois gols de Diego Llorente, um de Zurutuza e um contra de Skjelvik, começamos muito bem a fase de grupos da Europa League. Talvez o que seja ainda mais incrível é que nos encontramos em segundo no GRUPO L, já que o Zenit meteu 5 a 0 no Vardar fora de casa. Os russos são nosso próximo adversário, fora de casa.
Contando pela primeira vez com Alberto de la Bella titular na lateral esquerda, poupando o garoto Kevin Rodrigues, e com o trio de ataque, formado por Vela, Canales e Willian José se movimentando bastante, os espaços na defesa dos visitantes não demoraram a aparecer.
Com apenas 9 minutos de jogo Diego Llorente já nos colocava a frente do placar, e já aos 10 minutos Zurutuza, após receber cruzamento açucarado do mestre Xabi Prieto, numa infiltração incrível, cabeceou nas redes e praticamente destruiu os ânimos do Rosenborg. A partir daí tivemos controle total da partida, tendo as melhores chances e confundindo o sistema defensivo adversário diversas vezes, o que acabou resultando num gol contra dos noruegueses aos 41 minutos. Fim de um primeiro tempo incontestável.
Na segunda parte da peleja, mesmo com a manutenção da superioridade, o time acabou diminuindo o ritmo, e Eusebio aproveitou pra substituir jogadores essenciais pro duelo dificílimo contra o Real Madrid deste domingo. Xabi Prieto aos 58, Willian José aos 68 e Zurutuza aos 77 deram lugar, respectivamente, a Juanmi, Bautista e Zubeldia, que tiveram atuações discretas.
Daí pro final do jogo uma ou outra desatenção da zaga sendo consertada pelo semi-ausente Gero Rulli mantiveram um 4 a 0 conquistado na mesma altura da última substituição por Diego Llorente novamente, numa atuação que coroa um início de temporada fora de série, que ganha seu primeiro grande teste neste fim de semana, contra os merengues.
FICHA TÉCNICA:
Real Sociedad: (4-3-3) Rulli, Odriozola, Aritz, D. Llorente e De la Bella; Illarra, Zurutuza (Zubeldia, min.76) e Prieto (CAP) (Juanmi, min.58); Vela, Canales e Willian José (Bautista, min.68).
Rosenborg BK: (4-1-4-1) André Hanse; Hedenstad, Reginiussen, Skjelvik e Meling; Trondsen; Jensen (CAP), Konradsen (Lundemo, min.62), Adegbenro (Jevtovic, min.82) e De Lanlay (Helland, min.74); Bendtner.
Gols: 1-0: D. Llorente, min.9. 2-0: Zurutuza, min.10. 3-0: Skjelvik (contra), min.41. 4-0: D. Llorente, min.77.
Árbitro: Mazzoleni (Itália). Único amarelo para Meling (Rosenborg).

Postar um comentário

0 Comentários