Faça Parte

Pré-jogo: Real Sociedad x Rosenborg: Vem Europa League, sua linda!

Relacionados para a partida (Reprodução)

Hoje, às 16h05 (pois é, quatro E CINCO) estrearemos na Europa League contra o Rosenborg, da Noruega, no Anoeta. Atravessamos um excelente momento e temos tudo pra estrear com o pé direito na competição europeia.
O nosso adversário é um time com um nome de respeito, mas que apenas nas últimas duas temporadas vem conseguindo manter um certo domínio em seu próprio país. Conta como destaques na equipe principalmente o samurai dinamarquês Bendtner (aquele, ex-Arsenal) e o jovem ponta nigeriano Adegbenro, contratação recente do time, que jogava no Viking da própria Noruega. A força física do atacante dinamarquês e o arranque do Nigeriano devem ser a grande arma do time treinado por Kåre Ingebrigtsen. Escalados usualmente num 4-1-4-1 de combate, prometem uma verdadeira muralha nos setores centrais e contra-ataques fulminantes pelas pontas.
Eusebio continua sem contar com Iñigo Martínez e Mikel Oyarzabal, o que, além de assegurar Diego Llorente mais uma vez na zaga, indica a permanência de Juanmi como titular junto a Carlos Vela, com Januzaj correndo por fora. De resto, nenhuma novidade.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Real Sociedad: 4-3-3: Rulli; Odriozola, Aritz, Llorente e Kevin; Illarra, Prieto e Zurutuza; Vela, Juanmi (Januzaj) e Willian José
Rosenborg: 4-1-4-1: Hansen; Hedenstad, Reginiussen, Skjelvik e Meling; Trondsen; Jevtovic, Jensen, Konradsen e Adegbenro; Bendtner
bendtner
A principal arma adversária tenta se reencontrar na carreira após passagens por Arsenal e Juventus (Reprodução: celticquicknews.co.uk)

Postar um comentário

0 Comentários