Uma palavra que pode definir este final de semana, é "renascimento", com a vitória por 4-0 sobre o Mainz 05, o Bayern parece estar de volta aos eixos. Tendo cumprido a obrigação de vencer a partida pela UEFA Champions League por 3-0 sobre o Anderlecht, que jogou praticamente a partida toda com um a menos, o Bayern retoma o caminho da vitória na Bundesliga.
A palavra que dá título a este texto, exerce 3 funções nesta rodada, primeiro, Thomas Müller parece ter reencontrado o bom futebol, a mudança de posicionamento surtiu efeito, com mais liberdade pelo campo, Müller abriu o placar aos 11 minutos atacando pelo meio, atuando entre as duas linhas defensivas do adversário, atacou também pelo flanco direito, dando assistência em cruzamento excepcional para Lewandowski marcar o 3º gol bávaro, aos 4 minutos do segundo tempo. Quem também merece o uso do termo que está no título é Carlo Ancelotti, contestado após a derrota por 2-0 para o Hoffenheim, se viu pressionado após o melhor técnico da última temporada (Julian Nagelsmann, técnico do Hoffenheim) ter manifestado ser seu sonho treinar o Gigante da Baviera, o quê gerou uma grande polêmica durante a semana, com declarações desanimadas de Robert Lewandowski e até conselhos de Lothar Matthäus. Com este resultado, aparentemente, Ancelotti terá dois dias mais tranquilos, até o próximo embate (19/09). E por último, o renascimento do Bayern na Bundesliga, apresentando bom futebol contra o Mainz, vimos o time mais leve, mais solto e com mais vontade, chegando a 9 pontos na tabela, a segunda posição, atrás do Hannover que tem 10.
A partida se desenrolou de maneira tranquila para o Bayern após Thomas Müller abrir o placar. Aos 20 minutos do primeiro tempo depois de passe de Robben, Coman perdeu uma chance incrível mandando a bola no travessão, mas bastaram dois minutos para o holandês aparecer novamente pela direita, e tocar na saída de Adler, fazendo o 2º gol bávaro. No segundo tempo, aos 4 minutos, Lewandowski fez o terceiro em boa assistência de Müller, e aos 32 minutos do segundo tempo, em bom cruzamento de Kimmich, Lewandowski fechou o placar, 4-0.
Falando em Joshua Kimmich, o jovem de 22 está tomando conta da lateral direita desde a aposentadoria de Phillip Lahm, acredito que já é o dono da posição.
O Bayern München volta a campo pela Bundesliga em Gelsenkirchen para enfrentar o Schalke 04.
MIA SAN MIA!
- Início
- Futebol
- _Futebol Nacional
- __Estaduais
- __Série A
- __Série B
- __Série C
- __Série D
- __Copa do Brasil
- __Libertadores
- __Sul-Americana
- _Futebol Internacional
- __América do Sul
- __Europa
- _Futebol Feminino
- _Seleções
- + Esportes
- _Automobilismo
- _Basquete
- _Esportes de Combate
- _Futebol Americano
- _Futsal
- _Handebol
- _Tênis
- _Vôlei
- _Outras Modalidades
- Especiais
- Séries
- _Aquecimento Olímpico
- _Cartola FC
- __Chuck Norris LF
- __Xepa LF
- _Guias
- _Retrospectivas
- Entrevistas
0 Comentários