Faça Parte

Willian Peru celebra resultados positivos da última semana e projeta jogo decisivo pela LNF

Depois da maratona de jogos pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense, e a conquista da vaga para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC/2017), o Joaçaba Futsal, do fixo Willian Peru, vive mais uma semana decisiva pela Liga Nacional de Futsal. Depois do empate por 1 a 1 pelo jogo de ida contra o Atlântico de Erechim, em casa, a equipe do Meio-Oeste vai ao Rio Grande do Sul com grandes chances de conquistar uma vaga para as quartas de final do maior torneio de futsal do país.

Peru comentou sobre a sequência de jogos da última semana e também falou do tempo que a equipe está tendo para trabalhar antes da decisão pela LNF.

- Esses quatro últimos jogos foram muito desgastantes, mas acredito terem sido muito produtivos. Dos quatro, vencemos três e empatamos um. Isso nos dá muito mais ânimo para o jogo contra o Erechim, pois serviu de escola para esse tão esperado duelo. Agora temos essa semana cheia para focar exclusivamente na partida de volta para a LNF, ressalta o atleta.

O capitão do Joaçaba também avaliou o confronto decisivo contra o Atlântico Erechim, que será transmitido para todo Brasil pelo canal SporTV.

- Será um jogo muito difícil, acredito que será decidido nos detalhes, portanto estamos nos atendo às pequenas coisas. O Atlântico tem um time muito experiente, sabemos da dificuldade, porém estamos trabalhando muito para conseguir a tão sonhada classificação, analisa Willian.


O confronto entre as duas equipes será no próximo sábado (30), às 13h, no CER Atlântico, em Erechim (RS).

Foto: Joaçaba Futsal

Postar um comentário

0 Comentários