Faça Parte

Willian Peru projeta primeiro duelo pelas oitavas e ressalta boa campanha do Joaçaba na LNF

O Joaçaba Futsal, do fixo e capitão Willian Peru, está nas oitavas de final da Liga  Nacional. A equipe, que joga pela primeira vez o torneio, vai disputar o primeiro jogo da fase de playoffs no próximo sábado (16), no Centro de Eventos da Unoesc, às 19h, contra o Atlântico de Erechim, do Rio Grande do Sul.

Willian Peru, que foi escolhido o melhor jogador em quadra contra o poderoso Corinthians, comenta sobre as expectativas para o primeiro jogo da fase de mata-mata.

- Apesar de o projeto ser iniciante na competição, temos jogadores com uma vasta experiência nesse tipo de confronto. A equipe de Erechim possui uma força muito grande dentro de casa, portanto, precisamos fazer o nosso papel em Joaçaba para que no jogo de volta possamos jogar com mais tranquilidade. Acredito que nenhum jogo dessa próxima fase será fácil, todos terão que se superar, inclusive nós, pontua o atleta.

O camisa 5, capitão do elenco joaçabense, também ressaltou a bela campanha que o time vem fazendo na LNF.


- Mesmo não atingindo o objetivo que era trazer o jogo decisivo pro Centro de Eventos da Unoesc, vejo de forma bem positiva o nosso desempenho na Liga. Acredito que as 16 equipes classificadas tiveram uma campanha semelhante à nossa, repleta de altos e baixos. Assim as classificações foram decididas nos detalhes, sendo uma diferença mínima entre os 16 participantes. Esperamos dar continuidade no bom trabalho para irmos ainda mais longe na competição, finaliza Peru.

Foto: Assessoria de Comunicação / Joaçaba Futsal

Postar um comentário

0 Comentários