Faça Parte

"Estamos com a sensação de objetivo concluído", diz Lucas Silva após Real Estelí garantir vaga antecipada para próxima fase do nacional



Com a classificação para a próxima fase da Liga Primera assegurada com três rodadas de antecedência, o Real Estelí, do polivalente Lucas Silva, vai mostrando aos adversários que o atual campeão da Nicarágua segue firme em busca de mais um título nacional. Já são 11 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas na competição - somando assim, 35 pontos na tabela de classificação.

Lucas, que exerce mais de uma função em campo, jogando como zagueiro e volante, comentou sobre essa classificação antecipada.

- Estamos com a sensação de objetivo concluído, graças a Deus. Nossa campanha está sendo muito boa, temos que continuar nessa pegada para se manter na primeira posição, garantindo assim o segundo jogo da próxima fase em casa, ressalta Lucas.

O jogador também falou das expectativas para a sequência do torneio, que é o primeiro do atleta fora do país.

- Minha expectativa quanto a temporada é muito grande. Somos os atuais campeões, mesmo assim, sabemos que no campeonato existem boas equipes que brigam também pelo título, mas estamos bem focados e querendo muito vencer e deixar o troféu novamente em Estelí, analisa o atleta.

O próximo compromisso do Real Esteli é neste domingo (15), contra a equipe do Managua F.C, às 18h (22h no horário de Brasília), fora de casa.


Postar um comentário

0 Comentários