Faça Parte

Fortaleza 99 anos: O maior amor do mundo

O dia mais importante do ano para a nação tricolor, sem dúvida, é o dia 18 de Outubro, dia de fundação do nosso maior amor, da nossa paixão incondicional, que supera as maiores distâncias, as maiores dificuldades, amor esse, que foi muito alimentado e construído durante 8 longos e trágicos anos, que chegaram ao final, justamente um ano antes do nosso centenário. Ser Fortaleza Esporte Clube é muito mais do que torcer por vitórias ou vibrar por títulos, é a alegria de estampar e ter orgulho das nossas cores, acreditar no impossível até o último momento e se sentir em campo, com o manto sagrado empurrando o time. 

Muitos podem questionar esse nosso amor, que se não é doentio, chega muito perto, mas ninguém nunca vai entender o que é ver o estádio lotado com a torcida tricolor, cantar o nosso belo hino a capela, vibrar, sofrer com as derrotas mais horríveis e comemorar muito com as vitórias mais memoráveis. Somos a prova viva que não torcemos somente por fases boas, por títulos seguidos, por glórias consecutivas, mas, nas fases ruins, nas decepções e frustrações, vivemos o Fortaleza de uma forma completa, de coração aberto e somos orgulhosos do que fomos no passado, do que estamos construindo no presente e do que esperamos para o futuro. 


Azul da realeza, branco do respeito e o vermelho da luta do povo, inspiração na bandeira da França.(aimore.org/escudos/Fortaleza)
Somos o clube da garotada, tricolor do pici, ou melhor o time "Daquelas místicas camisas", listras horizontais vermelhas e azuis que representam a nossa alma, em qualquer situação, o nosso amor mais infinito, sincero e verdadeiro do mundo. 
Hoje é um dia muito especial para a torcida tricolor. Trecho do nosso hino. (Divulgação/Esporte interativo.com.br) 

Parabéns Fortaleza Esporte Clube, Obrigado por existir e fazer as nossas vidas tão especiais, seu maior patrimônio vai sempre estar ao lado e vai te fazer sempre mais forte. 

Estamos de volta ao cenário nacional e mais renovados em busca de algo maior. 

"Receba um sincero, abraço da torcida tão leal, meu Tricolor de aço" 

#BORALEÃO 
#FortalezaEC99Anos 

Por : Gabriel Viana 
Twitter: @SerieBvoltei / @SITELF

Postar um comentário

0 Comentários