Faça Parte

O visitante mais desejável

Poderíamos formar um bom dicionário somente com palavras que definem o time do Figueirense jogando fora de casa. Ridículo, ineficiente, apático, patético e nojento são algumas dessas palavras.

Diante de um time tão apático fora de casa, será sofrimento até o fim para os alvinegros (Foto: Divulgação)
A atuação desta terça-feira (17) assim como todas as outras, por exemplo, foi de uma impotência que faz até o mais paciente dos torcedores perder a cabeça. Do goleiro ao técnico, todos sem saber o que fazer, todos perdidos como um pobre cego em meio a um tiroteio. Como dito no título, o Figueirense é o visitante mais desejável. Um time inexistente; um amontoado de jogadores 'mortos'.

As esperanças que restam para os maltratados torcedores alvinegros, são os jogos dentro do Orlando Scarpelli. Fora isso, não espere nada mais que novas partidas de níveis até piores. A última derrota pode não ter nos colocado de volta à zona de rebaixamento, porém, quem não quer ser degolado, não pode somente contar com resultados em seus domínios ou mesmo com a sorte do tropeço de adversários diretos.

O Figueirense tem um longo caminho com mais oito partidas que serão extremamente difíceis e que, caso deseje permanecer na Série B – o que fará nada mais, nada menos que sua mínima obrigação – terá de ter atitude, gana de vencer, e hombridade para honrar a camisa do Figueirense Futebol Clube.

Postar um comentário

0 Comentários