Faça Parte

Tá em crise? Chama o Tottenham

O dono da festa, Martial marca e garante a vitória dos Red Devils na partida. (MUFC/Getty)
Depois de um empate em 0x0 sem sal contra o Liverpool e uma derrota para Huddersfield Town por 2x1, ambos fora de casa. O fantasma dos péssimos resultados das últimas temporadas voltou a rondar os nossos ares. Para completar a vitória frente ao Benfica na Champions League não foi nada convincente e não ajudou em nada na auto estima da equipe, 1x0 com uma falha monstruosa do goleiro.

Voltamos a Old Trafford com a pulga atrás da orelha e cheio de desfalques, isso mesmo, nosso departamento médico está cheio de jogadores que fazem muita falta ao andamento da equipe. Parece mentira mas como a torcida vem sentindo falta do big Fellaini, ela vinha fazendo a função de cão de guarda da defesa e eliminando muitas das ações dos ataques adversários.

Nesse último sábado mesmo com desconfiança entramos para enfrentar o time que melhor vem jogando futebol nos últimos anos na Premier League, o Tottenham. A vitória foi difícil, nossa defesa foi testada mas no final prevaleceu os números históricos e saímos com os três pontos, 1x0 gol do décimo segundo titular, Anthony Martial.

Lukaku não deixou o dele, mas carimbou a trava numa bela cabeçada. (MUFC/Getty) 
Foi uma vitória fundamental pois foi contra um adversário direto na luta pelo título, mas nosso aproveitamento no mês de outubro na Premier League ficou a desejar, conquistamos quatro dos nove pontos disputados um percentual muito abaixo do esperado para uma equipe que pretende lutar pelo título, o mês de novembro tem início com uma partida duríssima contra os atuais campeões, Chelsea, fora de casa.

Antes do combate contra o Chelsea, receberemos os lusos do Benfica jogando por  uma possível classificação antecipada, se vencermos o jogo e dependendo do resultado entre Basel x CSKA podemos garantir antecipadamente a classificação para a próxima fase da Champions League. O que pode trazer uma tranquilidade para o restante das partidas no grupo e podemos aumentar o foco nas partidas da Premier League.

Vou ficando por aqui até as próximas rodadas do campeonato e GGMU!

Postar um comentário

0 Comentários