Faça Parte

Feliz pela temporada no Ceará, Romário comemora bom desempenho individual e o segundo acesso na carreira


- A temporada, a meu ver, foi perfeita. Conquistamos os dois principais objetivos que foram traçados no ano, o título estadual e o acesso. Fico muito feliz em saber que conseguimos conquistar esses dois objetivos do clube. Sobre o acesso, não tem segredo, acho que a fórmula do sucesso é você ter humildade, trabalhar muito e se dedicar para um propósito. Fui abençoado também em poder cair em 2 grandes elencos, onde tinha muita união e humildade, isso foi fundamental para conquistar esses dois acessos seguidos na minha carreira, analisa o lateral.

Ainda avaliando a temporada, o camisa 6 do Vozão comentou sobre o seu desempenho individual.

- Individualmente meus números em 2017 foram muito bons, sempre fui um lateral mais marcador, e esse ano no Ceará eu pude explorar um lado meu que não explorava há muitos anos, meu lado ofensivo, tive bons números não só com assistências, mas também números consideráveis de passes certos e cruzamentos, isso se deve também aos meus companheiros que me ajudaram muito, e o principal, o entrosamento da equipe, explica o jogador.

Ausente do último jogo do Campeonato, que será neste sábado (25), às 16h30 (17h30 no horário de Brasília), na Arena Castelão, contra o ABC, Romário deixa um recado de boa sorte aos companheiros com quem teve o prazer de conquistar um título estadual e um acesso.


- Peço aos meus companheiros que desfrutem desse momento, que eles aproveitem ao máximo a parceria um do outro nesse jogo. Que eles jamais esqueçam o que fez com que chegássemos nesse momento. Que Deus abençoe a todos, foi um prazer poder fazer parte desse grupo, finaliza o lateral.

Foto: Arquivo Pessoal

Postar um comentário

0 Comentários