Faça Parte

A Era Ceni começou

Fala galera Tricolor, meu nome é Mirella, tenho 22 anos e irei ser a mais nova colunista do Tricolor do Pici no Linha de Fundo, junto com o meu amigo Gabriel iremos trazer colunas a respeito do Fortaleza e sem mais delongas, depois de muitas comidas e muitas passas, o Fortaleza finalmente se reapresentou, dia 26 de Dezembro, para o começo da pré-temporada de 2018.

CT Ribamar Bezerra. (Foto da Página Oficial do Clube no Facebook).
O elenco Tricolor se apresentou no estádio Alcides Santos pela manhã, e à tarde o elenco seguiu para o CT Ribamar Bezerra, na região metropolitana de Fortaleza. O Tricolor do Pici teve 25 atletas que se apresentaram para a pré-temporada, são eles, os goleiros Marcelo Boeck, Matheus Inácio, Max Walef e Matheus Jesus; os laterais Felipe, Bruno Melo, Leonan e Pablo; os zagueiros Adalberto, Ligger, Diego Jussani e Roger Carvalho; os volantes Anderson Uchôa, Derley, Andrei, Sergio e Murilo; os meias Alipio, Edinho, João Henrique e Rogério; os atacantes Paulo Sergio, Léo Natel, Denis e Vitor Jacaré. O jogador Argentino Gérman Pacheco se apresentou ao clube na quarta-feira. Os outros jogadores como Alan Mineiro, Igor e Gustavo Henrique irão se apresentar ao decorrer dos dias.

Primeiro Treino da Pré Temporada. (Foto da Página Oficial do Clube no Facebook).
E depois de mais de 50 dias do último jogo do Fortaleza no ano, onde empatou com o Floresta e perdeu o título da Fares Lopes, a torcida Tricolor começa a ver um esboço do time que está sendo formado para a temporada de 2018. Na teoria, o elenco que está sendo elaborado pela diretoria e pelo então treinador Rogério Ceni está sendo ótimo com nomes que foram destaques da Série B de 2017, renovações de contratos dos jogadores que jogaram a Série C de 2017 e foram destaques, e subindo jogadores destaques das categorias de base do Tricolor do Pici.

É claro que a diretoria deve reforçar o elenco, principalmente na lateral e no ataque, não deixando para se reforçar mais quando terminar o Campeonato Cearense. Com um ano de somente dois campeonatos, como o Cearense e a Série B, e um centenário a vista o Fortaleza tem como obrigação ganhar o Estadual e fazer uma boa campanha na Série B, podendo trazer o tão sonhado acesso à Série A.

Mirella Matos
@MiirellaMatos

Postar um comentário

1 Comentários