Faça Parte

De contrato assinado com o Santos, lateral Romário se apresenta junto ao elenco no CT Rei Pelé

Depois de fazer um ano brilhante pelo Ceará, sendo um dos destaques do time que retornou para a elite do futebol brasileiro, o lateral-esquerdo Romário se apresentou ao seu novo clube, o Santos. A reapresentação do time ocorreu na última quarta-feira (3), quando os atletas fizeram testes clínicos no CT Rei Pelé, dando assim o pontapé inicial para a temporada 2018.

Romário, que fez um ano de 2017 impecável, comentou sobre como foi se apresentar ao time que tem como referência mundial o rei Pelé e o craque Neymar.

- Foi muito gratificante e ao mesmo tempo impressionante estar no clube da grandeza do Santos. Poder fazer parte desse clube agora é algo que me deixou muito feliz e emocionado, declarou o lateral.

Com contrato assinado por cinco anos, o atleta falou sobre a recepção dos demais jogadores e funcionários do clube alvinegro.

- Já tinha amigos no Santos, então foi muito tranquilo, o resto do elenco me recebeu muito bem, juntamente com todos os funcionários. Me senti muito à vontade e feliz no clube, comentou o atleta.

Sobre as expectativas para a temporada, o lateral lembrou que o início do ano vai ser de muito trabalho visando às competições que o time tem pela frente.

- Com certeza vamos trabalhar muito. Quero começar bem esse início de temporada para poder ajudar o Santos em todas as competições que temos pela frente. Vou trabalhar muito para agregar meu futebol ao clube, promete Romário.

O Santos estreia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 19h30, contra o Linense, em Lins.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Postar um comentário

0 Comentários