Faça Parte

Fim do mistério: Com cinco reforços, Chape inicia a preparação para a temporada 2018

Após um ano de reconstrução, a Chapecoense iniciou na tarde desta quinta-feira (4), os trabalhos para a temporada 2018. Desde o fim do Brasileirão, ocorreram muitas especulações, mas nada confirmado oficialmente pela assessoria do clube. Aos poucos, os novos jogadores apareciam pelo clube, acabando assim com o mistério. Sendo, o goleiro Ivan de 33 anos, ex-Goiás, com passagem pelo Joinville; o atacante Vinícius de 24 anos, ex-Adanaspor da Turquia; os laterais Bruno Pacheco de 26 anos, ex-Atlético/GO e Eduardo 31 anos, ex-Bahia; e o atacante Guilherme de 22 anos, ex-Botafogo/RJ.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
A diretoria fez enorme esforço para manter o elenco que conquistou a vaga na Taça Libertadores da América, e conseguiu, dos considerados titulares, apenas Luiz Antônio e Reinaldo não permaneceram. Quem também não fica para 2018 é nomes como de Túlio de Melo e João Pedro, jogadores reservas que frequentemente eram utilizados no decorrer das partidas.

Os jogadores Fabrício Bruno, que teve seu vínculo renovado por mais uma temporada por empréstimo junto ao Cruzeiro, e o lateral Apodi, que mesmo não se reapresentando junto com a equipe, são esperados em Chapecó para iniciarem a preparação.

O sexto reforço do Verdão, é o zagueiro Rafael Thyere de 24 anos, vindo de empréstimo junto ao Grêmio. Sendo que, o jogador não se apresentou em virtude da disputa do Mundial de Clubes em dezembro, e devido o período de férias, que deverá ser de 30 dias conforme legislação.

Outro jogador que está muito próximo de ser confirmado como reforço para a temporada, é o volante Márcio Araújo, jogador do Flamengo. Em que, mesmo tendo as conversas da possível contratação sendo avançadas, em meio à alta concorrência de outros clubes, possuí dificuldades para a confirmação.

Confira a lista de atletas que vestem a camisa da Chapecoense em 2018:

Goleiros: Jandrei, Elias, Ivan, e Igor (Base);

Laterais: Apodi, Eduardo, Roberto, Bruno Pacheco e Bruno Gaúcho (Base);

Zagueiros: Neto, Fabrício Bruno, Douglas Bacelar, Luiz Otávio, Rafael Thyere, Vinícius Guarapuava (Base) e Hiago (Base);

Volantes: Canteros, Moisés Ribeiro, Amaral, Lucas Mineiro e Elicarlos;

Meias: Nadson, Nenén, Alan Ruchel e Khevin (Base);


Atacantes: Wellington Paulista, Arthur, Júlio César, Guilherme, Vinicíus, Japa (Base), Perotti (Base) e Bruno Silva (Base).

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários