Faça Parte

Remo atropela Paysandu e vira o placar no clássico

Nesse domingo o Remo enfrentou o Paysandu pela 3ª rodada do Campeonato Paraense de 2018. Dentre as equipes, a que mais se mostrava apta à vitoria era a listrada, mas seguindo as estatíscas, o Leão arrancou a vitória por 2 a 1 sobre o maior rival, na disputa de número 742 entre os dois times. No primeiro tempo o jogo mostrou-se equilibrado, ambos atacavam, porém ainda não havia perspectiva de gols. Ao se aproximar do intervalo, o jogo começou a tender para o PSC e aos 41' Diego Ivo recebeu de Pedro Carmona e marcou de cabeça para os bicolores, momentos antes de ser retirado do campo de maca reclamando de dores na coxa.

Foto: Fabio Will/ASCOM Clube do Remo



No segundo tempo os jogadores azulinos se mostraram completamente diferentes no que tange a postura nos primeiros 45 minutos. Com mais garra e definitivamente mais ofensivo, o Remo voltou do vestiário disposto a virar o jogo, e assim o fez. Quando os azulinos já estavam encaixando bons ataques e tendo boas chances de gol, o juiz marcou pênalti a favor do Mais Querido. Não deu outra: Isaac partiu para a cobranca e marcou seu segundo gol desde sua chegada na equipe.

A persistência pela virada continuou até o último momento do jogo, quando o técnico remista, Ney da Matta, optou por substituir o jogador Felipe Marques por Elielton. Mesmo tendo entrado faltando apenas um minuto e meio para o fim dos acréscimos, Elielton aproveitou uma falha da defesa adversaria para receber a bola sozinho na área, driblar o goleiro e marcar mais um gol, concretizando a virada azulina no último minuto.

Com a vitória, o Leão segue líder de seu grupo, enquanto o rival, apesar da derrota, também lidera seu respectivo grupo. O próximo adversário a ser enfrentado pelos azulinos será o Manaus, pela Copa Verde. O jogo ocorrerá amanha, 31/01, em Manaus, e a transmissão será realizada pelo do Esporte Interativo, através do seu site (para assinantes) ou por TV a Cabo.

Foto: Fabio Will/ASCOM Clube do Remo

Postar um comentário

0 Comentários