Header Ads

Vencemos, mas será que convencemos?

Fechando a pré-temporada, o Volta Redonda venceu o São Mateus-ES, por 3 a 1, em amistoso realizado na Cidade do Aço na tarde desta quarta (10). A partida foi a última antes da estreia no Campeonato Carioca e agradou os torcedores ou pelo menos espantou o fantasma que rondava os bastidores da equipe dentro das quatro linhas.

20180110_163008
Volta Redonda 3x1 São Mateus-ES em amistoso antes da estreia no Campeonato Carioca. Fonte: Site Oficial do Volta Redonda FC
A boa atuação da equipe na partida de hoje dá mais confiança ao técnico Felipe Surian, que pode parar de dar sustos no torcedor após uma série de resultados negativos à frente da equipe. Foi a segunda vitória em sete jogos disputados, sendo a primeira em 2018. E que venham muitas outras na temporada. Mas vamos falar de gols?

Com a equipe titular em campo, o Voltaço fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Anselmo, aos 4' e aos 38 minutos. Já com os elencos reservas, o São Mateus-ES diminuiu com Tenisson já nos minutos finais, sendo o terceiro gol do Esquadrão marcado minutos depois por Marcos Vinicius.

Aparentemente, o time mostrou um bom entrosamento que não se via nos últimos jogos-treinos, porém ainda é uma incógnita para a disputa do Campeonato Carioca. Por sorte - ou azar - enfrentará o time da base do Flamengo na estreia, o que - teoricamente - nos garante três pontos logo na estreia da competição, aumentando a moral para a sequência da temporada.

O elenco utilizado na partida foi:

Douglas Borges (Thiago Leal);
Luís Gustavo (Ronaldo),
Daniel Felipe (Gilberto),
Bruno Costa (Alan Fialho),
Michel Benhami (Gabriel- Matheus Oliveira);
Bruno Barra (Pablo), Marcelo (Mauro Gabriel) e
Vinícius Pacheco (Jorge Luiz);
Dija Baiano (Erik- Fernandinho),
Rafael Granja (Gustavo Moura) e
Anselmo (Índio – Marcos Vinícius).
Técnico: Felipe Surian.

Fonte: Site Oficial do Volta Redonda FC.

#AVANTEVOLTAÇO

#SÉRIEBÉLOGOALI

Por: Jefferson Zacarias - @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.