Header Ads

Lucas Silva retorna ao futebol brasileiro após boa passagem na Nicarágua

Foto: SMM Assessoria de Comunicação
O polivalente jogador Lucas Silva, que na temporada passada estava atuando no futebol da Nicarágua, foi anunciado oficialmente pelo Parauapebas como o mais novo reforço para a disputa do campeonato Paraense 2018 - que já se encontra na sexta rodada. O atleta, que esteve fora dos cinco primeiros jogos da equipe, aguardava apenas a documentação ser liberada para voltar a atuar novamente em gramados canarinhos.

Lucas, que em 2017 chegou até às semifinais da Liga Primera pelo Real Esteli, comenta sobre esse seu retorno ao Brasil.

- Estou muito feliz em retornar ao futebol brasileiro. Tive uma experiência muito boa fora do país e agora espero fazer um bom estadual aqui no clube, relata o atleta.

Preparando-se fisicamente de forma antecipada desde dezembro do ano passado, Lucas Silva falou também sobre a sua expectativa para atuar pelo novo clube.

- Minha expectativa é muito boa. Fui atraído pelo projeto que estão fazendo aqui no clube. Tive outras propostas, mas optei por vir pra cá pelo treinador que está aqui e a diretoria, finaliza Lucas.


Com contrato até o fim do estadual, o jogador já pode ser relacionado para o jogo do próximo dia 17 de fevereiro, quando a equipe enfrenta o Paysandu, às 16h, no estádio Rosenão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.