Header Ads

Remo faz partida vergonhosa em Amazonas e perde para o Manaus

Ontem, 01/02, o Remo jogou contra o Manaus na Arena Amazônia, pela Copa Verde de 2018. O Remo havia conquistado uma vitória sobre o Paysandu dias antes e o Manaus vinha invicto no Campeonato Amazonense, ambas equipes bastante otimistas sobre o início da competição.

Foto: Marcos Dantas / Rede Amazônica


Houve atraso para o início da partida, devido a falta de ambulância no local, mas alguns minutos depois o veículo chegou ao estádio e a partida teve início normalmente. 

Os visitantes começaram atacando, e nos primeiros minutos o ataque remista fluía de forma impressionante. Aos 18' Levy mandou a bola certeira na área para Isac marcar livre, mas o atacante cabeceou para fora, na qual provavelmente foi a melhor chance do Leão no jogo.

Entretanto as coisas mudaram subitamente e o Manaus passou a dominar o jogo, encaixando cada vez mais ataques e esses cada vez mais eficientes e perigosos. Aos 38 minutos Hamilton recebeu apertado na esquerda, driblou três jogadores remistas e tocou para o fundo da rede, marcando o primeiro do Gavião. No segundo tempo as coisas só pioraram para o Remo, que estava sendo extremamente pressionado e não conseguia organizar a defesa de maneira eficiente, deixando brechas para o ataque adversário.

O segundo gol veio aos 8' do segundo tempo, quando o Leão se fez seu próprio carrasco saindo errado e deixando Nena recuperar e tocar para Rossini chutar cruzado. No restante da partida o Remo não teve nenhuma recuperacao significativa de desempenho e ficou sufacado pelos mandantes até o fim. O próximo certame a ser disputado pelos azulinos será contra o Cametá, pelo Parazão, porém com data ainda não definida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.