![]() |
Foto: Marcos Dantas / Rede AmazĂ´nica |
Houve atraso para o inĂcio da partida, devido a falta de ambulĂ¢ncia no local, mas alguns minutos depois o veĂculo chegou ao estĂ¡dio e a partida teve inĂcio normalmente.
Os visitantes começaram atacando, e nos primeiros minutos o ataque remista fluĂa de forma impressionante. Aos 18' Levy mandou a bola certeira na Ă¡rea para Isac marcar livre, mas o atacante cabeceou para fora, na qual provavelmente foi a melhor chance do LeĂ£o no jogo.
Entretanto as coisas mudaram subitamente e o Manaus passou a dominar o jogo, encaixando cada vez mais ataques e esses cada vez mais eficientes e perigosos. Aos 38 minutos Hamilton recebeu apertado na esquerda, driblou trĂªs jogadores remistas e tocou para o fundo da rede, marcando o primeiro do GaviĂ£o. No segundo tempo as coisas sĂ³ pioraram para o Remo, que estava sendo extremamente pressionado e nĂ£o conseguia organizar a defesa de maneira eficiente, deixando brechas para o ataque adversĂ¡rio.
O segundo gol veio aos 8' do segundo tempo, quando o LeĂ£o se fez seu prĂ³prio carrasco saindo errado e deixando Nena recuperar e tocar para Rossini chutar cruzado. No restante da partida o Remo nĂ£o teve nenhuma recuperacao significativa de desempenho e ficou sufacado pelos mandantes atĂ© o fim. O prĂ³ximo certame a ser disputado pelos azulinos serĂ¡ contra o CametĂ¡, pelo ParazĂ£o, porĂ©m com data ainda nĂ£o definida.
0 ComentĂ¡rios