Faça Parte

Remo joga bem mas mesmo assim perde para o Inter em casa

Anteontem o Remo jogou contra o Internacional no MangueirĂ£o, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto, que aconteceu ontem pela 3ª vez na histĂ³ria da competiĂ§Ă£o, terminou classificando o Colorado para a prĂ³xima fase, mas nĂ£o tĂ£o facilmente como jĂ¡ acontecera antes. Os azulinos entraram em campo com garra e determinaĂ§Ă£o para se igualarem aos adversĂ¡rios na partida e mesmo inferiores tecnicamente fizeram um jogo bastante equilibrado e movimentado.

Fotos: FĂ¡bio Will/Ascom Remo


O LeĂ£o entrou em campo jĂ¡ buscando o ataque, e aos 10 minutos a impressĂ£o era de perigo iminente para cima dos visitantes. Aos 18' Felipe Marques veio pela esquerda e mandou a bola certeira para dentro do gol de Marcelo Lomba, levando a torcida remista Ă  loucura no Colosso. ApĂ³s o gol, o Inter passou a deixar menos espaços livres para as investidas e respondeu Ă  altura: aos 24' Leandro DamiĂ£o empatou e 5 minutos depois Edenilson virou.

O jogo se manteve agitado atĂ© o fim do primeiro tempo, com ambos os times atacando e fazendo sustos no adversĂ¡rio. Quando as equipes voltaram dos vestiĂ¡rios, o Remo parecia ter adotado uma postura um pouco diferente, mas perceptivelmente mais eficaz ao segurar a partida e usar a fadiga dos jogadores colorados ao seu favor. Foram vĂ¡rias as oportunidades perdidas pelo Remo ao decorrer da segunda etapa, mas Ă  medida que chegava ao ataque ia se empoderando na partida.

Fotos: FĂ¡bio Will/Ascom Remo

O resultado poderia ter sido diferente: um empate para os mandantes e a decisĂ£o levada aos pĂªnaltis; entretanto os jogadores do Mais Querido falharam em criar jogadas nos minutos finais, consagrando a eliminaĂ§Ă£o da Copa do Brasil e mais uma classificaĂ§Ă£o dentre outras antes conquistadas pelos gaĂºchos. O LeĂ£o volta a campo amanhĂ£, 24/02, contra o CametĂ¡ pelo Campeonato Paraense.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios