Header Ads

Remo joga bem mas mesmo assim perde para o Inter em casa

Anteontem o Remo jogou contra o Internacional no Mangueirão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O confronto, que aconteceu ontem pela 3ª vez na história da competição, terminou classificando o Colorado para a próxima fase, mas não tão facilmente como já acontecera antes. Os azulinos entraram em campo com garra e determinação para se igualarem aos adversários na partida e mesmo inferiores tecnicamente fizeram um jogo bastante equilibrado e movimentado.

Fotos: Fábio Will/Ascom Remo


O Leão entrou em campo já buscando o ataque, e aos 10 minutos a impressão era de perigo iminente para cima dos visitantes. Aos 18' Felipe Marques veio pela esquerda e mandou a bola certeira para dentro do gol de Marcelo Lomba, levando a torcida remista à loucura no Colosso. Após o gol, o Inter passou a deixar menos espaços livres para as investidas e respondeu à altura: aos 24' Leandro Damião empatou e 5 minutos depois Edenilson virou.

O jogo se manteve agitado até o fim do primeiro tempo, com ambos os times atacando e fazendo sustos no adversário. Quando as equipes voltaram dos vestiários, o Remo parecia ter adotado uma postura um pouco diferente, mas perceptivelmente mais eficaz ao segurar a partida e usar a fadiga dos jogadores colorados ao seu favor. Foram várias as oportunidades perdidas pelo Remo ao decorrer da segunda etapa, mas à medida que chegava ao ataque ia se empoderando na partida.

Fotos: Fábio Will/Ascom Remo

O resultado poderia ter sido diferente: um empate para os mandantes e a decisão levada aos pênaltis; entretanto os jogadores do Mais Querido falharam em criar jogadas nos minutos finais, consagrando a eliminação da Copa do Brasil e mais uma classificação dentre outras antes conquistadas pelos gaúchos. O Leão volta a campo amanhã, 24/02, contra o Cametá pelo Campeonato Paraense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.