Faça Parte

Vasco rumo à Libertadores

Depois de golear por 4 a 0 o Universidad Concepción, a classificação finalmente chegou para o Vasco da Gama. O Cruz-maltino venceu o jogo de volta nesta quarta-feira (07), em São Januário, por 2 a 0. Não foi com uma diferença tão grande de gols, mas o que vale é a vitória, e essa o Vasco levou com tranquilidade.

Foto: Divulgação/Instagram


 Foram dois gols ainda no primeiro tempo, dando uma boa margem para o time carioca, que jogava solto. O primeiro da partida veio com Paulinho, com menos de cinco minutos. Wagner recebeu a bola e cruzou para Paulinho marcar.

Os chilenos até tentaram uma reação, mas Martín Silva estava brilhante, como sempre, salvando o time. O segundo gol veio para desanimar ainda mais a equipe visitante, aos 41 minutos Paulinho mandou para Pikachu, que não perdeu a chance e fechou o placar.

A segunda etapa da partida foi menos emocionante, apesar de dois jogadores expulsos, Erazo, do Vasco, por agredir Pacheco (Universidad Concepción) e Ronald de la Fuente, por machucar Wagner (Vasco). O time carioca continuou bem em campo e administrou a vitória, visto que o Universidad Concepción não levava grande perigo.

Foto: Divulgação/Instagram


Na próxima etapa o Vasco jogará contra quem vencer o clássico boliviano entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, que fazem o jogo de volta nesta quinta-feira, às 22h30. No primeiro jogo o Jorge Wilstermann venceu por 2 a 1.

"Sempre queremos melhorar. Começamos a encontrar um melhor equilíbrio em um torneio difícil como a Libertadores" – Declarou o técnico vascaíno, Zé Ricardo.

Salário pago                                                   

Antes de entrarem em campo, os jogadores do Vasco receberam o pagamento do salário de janeiro. A dívida continua grande, a diretoria ainda precisa pagar férias, décimo terceiro e o salário de dezembro, mas o pagamento foi mais uma motivação para os jogadores Cruz-maltinos.



Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares)

Postar um comentário

0 Comentários