Header Ads

El paseo mexicano

Nesta sexta-feira (23), em mais um teste na preparação para a Copa do Mundo o México enfrentou a Islândia no Levi's Stadium, na Califórnia. Os mexicanos tiveram facilidade para vencer os islandeses por 3x0, os gols foram marcados por Marco Fabián e Miguel Layún 2x.

Jogadores mexicanos comemorando uns dos gols da partida. (Foto: Seleção Mexicana).
O México tomou as iniciativas da partida e já na primeira tentativa Miguel Layún não conseguiu controlar a bola. Os europeus queira dificultar a boa movimentação dos mexicanos no início, logo no início o goleiro mexicano teve que trabalhar para evitar o gol de Bjarnason.

A Islândia insistia nas bolas áreas, o México se defendia como dava. Aos 14’ Gallardo não conseguiu dominar a bola e perdeu. Marco Fabián chutou de longe, mas a bola saiu para fora. O México procurou ficar mais tempo com a bola impedindo que a Islândia os tirasse o tempo da bola. Com 23 minutos a Islândia levou perigo à área mexicana, o goleiro Jesús Corona afastou.

Aos 25’ Corona salvou novamente, de peito o goleiro fez uma boa defesa. México com uma boa posse bola, mas quem levou mesmo período foi a Islândia. México chegou aos 30’ com Marco Fabián que chutou de longa distância, o goleiro da Islândia ficou com ela.

Aos 36 minutos da primeira etapa falta perigosa para o México, Marco Fabián bateu para abrir o placar. Um golaço do camisa 10 mexicano, 1x0 México. Fim de primeiro tempo! A seleção mexicana foi melhor esse início de jogo.

No segundo tempo o México seguiu no ataque Andrés Guardado tentou, mas o goleiro da Islândia afastou. Muito bem postada a defesa da Islândia marcava bem os mexicanos. Era pressão da Islândia que buscava o empate a todo tempo.

Era um jogo bem disputava até então. Mas, aos 25’ Miguel Layún marcou o segundo gol da partida. Após uma bela assistência de Lozano, o camisa 7 mexicano chutou rasteiro para marcar, 2x0 México. Com 32’ Jesús Corona se esticou todo para defender seu gol. E finalmente a Islândia venceu Corona, chegaram até a descontar, mas o atacante estava em posição irregular. Não valeu!

O México só cadenciou a partida. E no fim Miguel Layún surpreendeu o goleiro que estava adiantado, chutou por cima marcando um golaço no Levi's Stadium, seu segundo gol na partida, o terceiro do México, 3x0.

Próximos amistosos: O México enfrentará a Croácia na terça-feira (27), no estádio AT&T Stadium, no Texas EUA. Às 20:30h no horário de Brasília. E também na terça-feira (27), em New Jersey, a Islândia, pegará o Peru.

Ficha técnica

México: Jesús Corona; Néstor Araujo, Miguel Layún, Héctor Moreno (Jesús Molina), Carlos Salcedo, Diego Reyes, Andrés Guardado, Marco Fabián (Rodolfo Pizarro), Jesús Manuel Corona (Hirving Lozano), Jesús Gallardo (Omar Govea), Raúl Jiménez (Oribe Peralta) Técnico: Juan Carlos Osorio.

Islândia: Rúnar Alex Rúnarsson; Ari Freyr Skúlason, Kári Árnason, Sverrir Ingi Ingason, Birkir Már Saevarsson (Holmbert Fridjonsson), Birkir Bjarnason, Emil Hallfredsson (Rurik Gislason), Aron Gunnarsson (Holmar Eyjolfsson), Jóhann Berg Gudmundsson (Birkir Bjarnason), Albert Gudmundsson y Björn Sigurdarson (Kjartan Finnbogason).Técnico: Heimir

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.