Faça Parte

Floresta 1 x 0 Fortaleza - Tratamento para a insônia

Caros tricolores, o Fortaleza "voltou a campo" ou pelo menos tentou na noite da última quarta-feira (14/3) e foi derrotado por 1 a 0 pelo Floresta, numa atuação deprimente e sonolenta, que não refletiu a semana livre de treinamentos (fechados por sinal) e demonstrou as nossas fragilidades.

O técnico Ceni escalou o time "ideal", no esquema 4-3-3, com Osvaldo e Edinho no ataque, tentando ter mais velocidade e efetividade pelas laterais. No primeiro tempo, não tivemos tantas chances de gol, mesmo tendo a bola dominada e a trocando passes de forma excessiva. Os erros em sequência e a lentidão foram à tona dessa etapa e com certeza muitos torcedores dormiram assistindo o jogo.

No segundo tempo, a entrada de Alan Mineiro refletia a necessidade de um maior poder ofensivo para buscar a vitória, mas, esbarramos nos mesmos erros e levamos o golpe aos 23 minutos, após saída de jogo errada e Wallace marcar para o rival. Depois disso fomos para o tudo ou nada, sem organização nem inspiração e acabamos derrotados, perdendo não somente a liderança e deixando a torcida com um pé atrás na reta final da competição.

O lado positivo disso é que contribuímos com a saúde pública, pois, possibilitamos um sono tranquilo (para a nossa torcida e para torcedores rivais) pela monotonia e falta de atrativo (Salientar que tivemos 3 emissoras transmitindo a peleja). Único ponto positivo do jogo de ontem por parte do Fortaleza.
Pior jogo da temporada, atuação apagada e derrota. (diariodonordeste.com.br/Kid Júnior) 

OPINIÃO DO COLUNISTA

  1. O time que foi escalado, foi o mais próximo do time ideal que a torcida almeja e projeta nesse final de estadual, mas, o rendimento foi pífio. 
  2. Preparo físico é inexistente nesse time, a torcida percebe a falta de intensidade e vontade nas jogadas, e a falta de fôlego no final da partida. Precisamos rever isso urgentemente.
  3. Nada de culpar o gramado, a iluminação, a arbitragem ou qualquer outra coisa, o time passou quase uma semana treinando e faz uma atuação deprimente como essa, é de causar preocupação.
  4. Lentidão na saída de bola, passes errados, defesa desatenta, falta de jogadas pelo meio, previsibilidade nas jogadas ("lançamentos e "chuveirinhos para o Gustavo") 
  5. Algumas peças estão com a titularidade absoluta sem jogar absolutamente nada. 
  6. Parece que tudo que tivemos de evolução na primeira fase está sendo esquecido e os erros estão vindo à tona. 
O sono impossibilitou o restante da opinião. 

Saudações tricolores 
Por: Gabriel Viana Soares 
Twitter: @gabrielvianaEF/ @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários