Faça Parte

Massacre Bávaro: Bayern goleia Borussia

Hoje (31) aconteceu pela Bundesliga o Clássico Alemão entre Bayern e Borussia Dortmund, na Allianz Arena, Clássico esse que terminou não muito bem para uma das equipes. 

Jogadores comemoram gol de Muller (Foto: Gallerie Bayern)

O Bayern chegou para o Clássico já ciente de que não poderia levar o título na rodada, já que o Schalke 04 venceu mais cedo o Freiburg por 2-0.

O time montado por Heynckes foi mais uma vez avassalador, dessa vez em um clássico. Lewandowski abriu o placar aos seis minutos de jogo dando início ao massacre que viria a ser o primeiro tempo em Munique. 

Em uma noite não muito boa para a defesa do Borussia, o Bayern chegou ao seu segundo gol, mas dessa vez impedido, porém, não demoraria muito para o placar ser alterado novamente, pois, aos quatorze, James Rodriguez ampliou o placar.

O Borussia não se encontrou em campo, o nervosismo estava explícito na equipe de Dortmund, que viria a sofrer mais um gol, Müller, após uma bela assistência de James, deixando o alemão na cara do gol para ampliar. 

“Artilheiro nunca morre...” essa frase deveria ser estampada junto à uma foto de Lewandowski. O polonês disparou na artilharia do campeonato ao marcar o quarto gol bávaro da partida após um furdúncio na área. Com sangue nos olhos, o Francês Ribéry marcou um belíssimo gol, na saída errada de bola do Bürki junto à uma falha grotesca da defesa Aurinegra, o francês aplicou a famosa “cavadinha” para marcar o quinto gol bávaro do partida, o sexto gol saiu somente ao apagar das luzes, Lewandowski sacramentou a goleada Bávara, Bayern 6 x 0 Borussia Dortmund.

OPINIÃO PARCIAL SOBRE O ADVERSÁRIO 
As equipes foram para o vestiário com uma diferença técnica enorme demonstrada durante os 45 minutos iniciais. Vimos um Borussia apático, apagado, com suas maiores estrelas sumidas em campo, o que veio a prejudicar o desempenho da equipe em todo primeiro tempo, e assim se permaneceu pelos 45 minutos finais. Desfalques fizeram do Borussia uma presa fácil para o Bayern, que aproveitou e massacrou. 

O Bayern volta a campo na terça feira para a disputa do primeiro jogo das Quartas de Finais da Liga dos Campeões contra o Sevilla.


Sérgio Jr | Colunista do Bayern | Twitter

Postar um comentário

0 Comentários