Faça Parte

Raw e SmackDown pós WrestleMania - Muitos retornos, estreias e despedidas

Com o fim da WrestleMania, iniciou-se uma nova era na WWE. Tanto no Raw como no SmackDown, tivemos algumas estreias, retornos de lutadores, novos campeões e também, aposentadorias. Vamos fazer um balanço sobre o que rolou nessa primeira semana.

Começando no Raw, tivemos a estreia de alguns lutadores e lutadores que vieram do NXT. A começar pela ex-campeã Ember Moon. Ela fez dupla com Nia Jax em uma luta contra Alexa Bliss e Mickie James.
(Foto:WWE)
Em seguida, também tivemos No Way Jose fazendo sua tradicional entrada festeira. Ele bateu Bo Dallas e começou com o pé direito no Monday Night Raw.
WWE Photo
No Way Jose no Raw (Foto:WWE.com)
Por último, tivemos também a ex-dupla da Tag Team Champions do NXT, o Authors of Pain. Eles chegaram e ganharam de Heath Slater e Rhyno.
WWE Photo
Authors of Pain no Raw (Foto:WWE.com)
Falando agora dos retornos, tivemos oregresso de dois superstars que estavam machucados. Samoa Joe, que já voltou marcando um combate contra Roman Reings no BackLash.
Joe promises that The Beast will always conquer The Big Dog.
Joe está de volta (WWE.com)
Também, o elétrico Jeff Hardy fez o seu retorno após ficar de fora por conta de uma lesão no ombro. Ele fez trio com Seth Rollins e Fin Balor contra The Miz e o Miztourage.
... until Jeff Hardy makes his return!
Jeff Hardy faz seu retorno (Foto:WWE.com)
E por último, Bobby Lashley. O lutador re-assinou um acordo com a WWE e está de volta aos ringues de segunda-feira. Com um porte físico avantajado, ele já regressou ganhando de Elias.
WWE Photo
Bobby Lashley comemora sua vitória (Foto:WWE.com)
Tivemos a aparição de Kevin Owens e Sami Zayn, que lutaram entre si para uma vaga no Raw. Ambos foram demitidos do SmackDown.
O combate foi muito disputado, mas no final, terminou empatado. E nenhum dos dois canadenses conseguiu a vaga.
Outra fato ocorrido foi um campeonato para decidir quem será que enfrentará Sheamus e Cesaro pelo título das duplas do Raw, pois Braun Strowman e Nicholas abriram mão do cinturão. Matt Hardy e Bray Wyatt enfrentarão o The Revival, após as duas duplas ganharem de Titus WorldWide e Luke Gallows e Karl Anderson, respectivamente. 
Por último, tivemos um momento de tristeza. A líder do Absolution Paige anunciou oficialmente sua aposentadoria dos ringues, devido há uma lesão no pescoço. A lutadora, que retornou no ano passado, foi ás lágrimas. Mas anunciou que se espelhará em Daniel Bryan, e tentará de tudo para conseguir retornar a fazer o que sempre fez.
The former Divas Champion can no longer perform as an in-ring competitor due to her neck injury.
 Paige se emociona e se aposenta dos ringues (Foto:WWE.com)
No SmackDown Live, no dia seguinte, o comissário Shane McMahon anunciou que o programa teria um novo gerente geral, pois Daniel Bryan será um membro ativo no roster agora. E advinha quem que foi contratado? Paige.
Ela agora comandará os combates junto com Shane. O público no ginásio foi a loucura com a decisão.
WWE Photo
Paige agora é a nova GM do SmackDown (Foto:WWE.com)
De estreia, tivemos Billie Kay e Peyto Royce, que vieram também do NXT. Elas interromperam o discurso de Charlotte Flair e a atacaram-na.
Royce thinks Charlotte should worry about her soon-to-be “Iconic” future, and Kay claims they can make Charlotte’s title disappear like wizards after The Queen referred to her WrestleMania title bout as “magical.”
Novas Divas no SmackDown (Foto:WWE.com)
Com a campeã estirada no chão, Carmella entrou em cena e acionou seu contrato do Money in The Bank. Após uma demora do juíz, ela conseguiu aplicar um chute no rosto de Flair e conseguiu a contagem. Carmella é a nova campeã do SmackDown
Carmella é a nova campeã (Foto:WWE)
Tivemos ainda uma batalha entre Orton, Rusev e Roode. O ganhador enfrentará Jinder Mahal no Greatest Royal Rumble. O "The Viper" saiu vencedor após um RKO no "Glorioso''. 
... and takes out The Glorious One with an RKO outta nowhere for the 1-2-3!
Randy Orton aplica um RKO em Bobby Roode (Foto:WWE.com)
A próxima semana, será de trocas de lutadores e lutadoras entre o Raw e o SmackDown. Paige e Kurt Angle irão ter muito o que discutir.

João Eduardo Gurgel





Postar um comentário

0 Comentários