Header Ads

Sampaio Corrêa sofre goleada para o 3B da Amazônia na primeira rodada do Brasileiro Feminino Série A2

Pela primeira rodada da fase de grupos do Brasileiro Feminino Série A2, o Sampaio Corrêa recebeu o 3B da Amazônia, pelo Grupo B, no Estádio Castelão, em São Luís, na tarde desta quinta-feira (26). Com medalhões em seu elenco, Tânia Maranhão e Ester, ex-jogadoras da seleção brasileira, o time amazonense venceu por 5 a 2.

Sampaio perde para o 3B da Amazônia pela 1ª rodada do Brasileiro Feminino Série A2
 Os gols

Luana Spindler abriu o placar para as amazonenses aos 29 minutos da primeira etapa após vacilo da zagueira Luany, do Sampaio. Nove minutos depois, o 3B aumentou o placar através da atacante Aline Rosa, contanto com um novo erro da defensora tricolor. Na segunda etapa, o time do Amazonas marcou o seu terceiro tento novamente com Aline, aos 13 minutos. Logo após a saída de bola no meio campo, Maiara fez o quarto gol do 3B da Amazônia, aos 15 minutos.

A reação da Bolívia Querida veio dos pés da atacante Drica, aos 23 minutos. A meia-atacante Nanda, que havia acabado de entrar no lugar da centroavante Corrêa, marcou o segundo para a representação boliviana, aos 28 minutos. Mas quando se imaginava que o tricolor conseguiria o empate, veio o banho de água fria, Luana Spindler deu números finais à partida, aos 45 minutos.

Próximo jogo

Dando sequencia ao Brasileiro Feminino Série A2, o Sampaio enfrentará, pela segunda rodada, o Lusaca-BA, na Bahia, no dia 02 de maio, às 15h, no Estádio Pituaçu, em Salvador. A competição é curta, com apenas sete jogos na fase de grupos para chegar às semifinais, onde serão definidas as duas equipes que ascenderão à Série A1 de 2019. Vamos reagir, Sampaio.

FICHA DO JOGO:
SAMPAIO CORRÊA  2 X 5 3B DA AMAZÔNIA

Local: Estádio Castelão, São Luís – MA
Data: 26 de abril de 2018, quinta-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)

Gols: Drica – 23’ 2T, Nanda – 28’ 2T (Sampaio); Luana Spindler – 29’ 1T e 45’ 2T, Aline Rosa – 38’ 1T e 13’ 2T, Maiara – 15’ 2T (3B da Amazônia)

Cartões amarelos: Kocó e Giselly (Sampaio); Sisi (3B da Amazônia)

Sampaio Corrêa: Iza; Jack, Luany (Rita, depois Patrícia), Giselly e Perla; Thatá, Kocó, Elenize e Drica; Amanda Neymar e Corrêa (Nanda). Técnico: Fernando Castelo Branco

3B da Amazônia: Carla; Isabela Pereira, Letícia Fagundes, Tânia Maranhão e Juju; Estér, Victória Cabral (Bruna), Maiara e Sisi; Luana Spindler e Aline Rosa (Hadrielen). Técnico: Sérgio Duarte.


Marcos Fernandes || Twitter: @poetafernandes
Linha de Fundo || @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.