Faça Parte

São Bento vira e CSA perde a primeira

Pela 2° Rodada da Série B o CSA visitou na noite desta sexta-feira(20) a equipe do São Bento na cidade de Sorocaba-SP.
O time marujo vinha empolgado para a partida contra o time paulista, a excelente vitória diante do Goiás em Alagoas na estreia deu um gás a mais para o time de Marcelo Cabo nesse início de competição.

(Jesus Vicente/Ascom São Bento) 


O São Bento já era um velho conhecido do time alagoano, na longa trajetória do CSA até chegar a Série B, as equipes já se enfrentaram em 2016 pela Série D, e pelas semifinais da Série C, com excelentes lembranças para o time azulino, na ocasião, o CSA venceu o jogo de IDA em Sorocaba pelo placar de 1x0 e decidiu nas penalidades, na VOLTA , a sua vaga a final da competição que levaria o time azulino ao título nacional inédito para o futebol alagoano.

Com a bola rolando, o CSA se impôs muito bem diante da equipe da casa no primeiro tempo, o atual retrospecto do azulão em Sorocaba trouxe confiança ao time, em especial, ao artilheiro Michel Douglas, na última partida entre as duas equipes neste mesmo estádio ele havia marcado o gol da vitória do CSA e mais uma vez o artilheiro azulino não perdou, aos 19' após Celsinho fazer boa jogada pela direita acionou Michel na grande área. O camisa 9 girou, bateu de canhota e marcou o segundo dele na Série B. 

O São Bento não demonstrava perigo ao gol de Cajuru, na etapa inical os únicos lances de perigo favoráveis aos mandantes surgiam nas bolas paradas de Lucas Crispin.
Segunda etapa de partida e as coisas começaram a desandar para o time marujo, com 1x0 no placar o CSA até administrava bem o placar quando veio o gol do São Bento com o atacante Zé Roberto.

Para piorar a situação,Rafinha põe a mão na bola em lance de ataque do time mandante e o árbitro acaba marcando pênalti, Rodolfo converte no meio do gol, virando a partida para o São Bento.
A entrada do jogador Rodolfo melhorou a qualidade do time do São Bento, após a rápida virada no placar o time ganhou confiança e começou a ter domínio na partida.

Após a virada, o técnico Marcelo Cabo promovel as entradas de Hugo Cabral e a estreia de Ferrugem no CSA.
As alterações feitas não alteraram o comportamento do time em campo, era evidente que os 2 gols sofridos desinstabilizaram a equipe e o esquema tático do técnico azulino.

O CSA caiu de rendimento no 2° tempo, as alterações feitas no intervalo no lado do São Bento foram primordiais para a mudança de comportamento no time de Sorocaba que era outro na etapa final.O azulão pouco atacava e só restou ao São Bento administrar o resultado obtido no início da etapa final.Fim de jogo, São Bento 2x1 CSA.

FICHA TÉCNICA:

CSA

12- Cajuru
22- Celsinho
3- Leandro Souza (18- Taiberson aos 36' do 2º tempo)
4- Xandão
6- Rafinha
5- Yuri (17- Ferrugem, aos 20' do 2º tempo)
8- Edinho
7- Niltinho
10- Daniel Costa
19- Didira (11- Hugo Cabral, aos 20' do 2º tempo)
9- Michel

Técnico: Marcelo Cabo


PRÓXIMO DESAFIO: "Olé-lé, Olá-lá o Walter vem ai e o bixo vai pegar". Sim torcedor azulino, tudo indica que Walter faça sua estreia pelo CSA na próxima sexta-feira(27), no Estádio Rei Pelé, contra o Oeste em partida válida pela 3° rodada da Série B.

'A competição não é fácil, o Azulão deixou escapar pontos preciosos fora de casa, mas a equipe não deve e não irá se abalar com o último resultado, em casa e com o apoio de sua torcida o CSA tem tudo para somar mais 3pts na competição.'
VAMOS A LUTA, SAUDAÇÕES AZULINAS!!!


Lucas André || @lucasandre_net
Um foorte Abrç!! 

Postar um comentário

1 Comentários