Header Ads

CSA em uma sequência promissora

Aos poucos o CSA vai se efetivando cada vez mais na parte superior na tabela da Série B, neste sábado (19) contra o Londrina a equipe conseguiu mais uma importante vitória longe dos seus domínios,partida também marcou a reedição da final da Taça de Prata de 1980 disputada entre as duas equipes.

(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube)


Com um público mais do que apático no estádio do Café o Azulão teve mais um fator positivo a seu favor no jogo,menos torcedores do Londrina, menos pressão para o lado Alagoano, o time marujo foi precionado em certos momentos da partida, mesmo sem superioridade numérica nas estatísticas do jogo, conseguiu ser efetivo nos momentos importantes e conquistar mais 3 pontos que fazem o time crescer cada vez mais na difícil e disputado Campeonato Brasileiro da Série B.
Em campo o CSA não se intimidou longe de casa, a equipe vinha de 3 vitórias consecutivas e buscava mais um resultado positivo longe de Maceió.
Londrina 1x2 CSA

O REENCONTRO DE CAMPEÕES:
Em comemoração a reedição da final entre Londrina e CSA pela Taça de Prata de 1980, a Caixa (Patrocinadora de ambas as equipes) dará ao vencedor dos duelos pela Série B a Taça Caixa de Prata.

(Fonte:Instagram Oficial do CSA) 

Com a vitória deste sábado o CSA "sai na frente" da disputa, que terá fim na partida de volta, no Estádio Rei Pelé, pelo 2° turno da Série B.


Ficha Técnica

CSA


12- Cajuru
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Edinho
8- Ferrugem (15- Yuri, aos 25' do 2º tempo)
7- Niltinho (11- Hugo Cabral, aos 25' do 2º tempo)
10- Daniel Costa
19- Didira
9- Michel (18- Walter, aos 31' do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo

Gols

Londrina: Lucas Costa (45' do 1º tempo).

CSA: Niltinho (19' do 1º tempo) e Michel (7' do 2º tempo).

Cartão amarelo

Londrina: Lucas Costa.

CSA: Edinho, Xandão, Ferrugem, Niltinho, Celsinho.


PRÓXIMO DESAFIO: Agora voltamos para Maceió, nesta terça (22), o CSA recebe o Figueirense, equipe que perdeu nesta 6° rodada para o Fortaleza,o time de Santa Catarina vem de uma sequência negativa de resultados e deve vir com força máxima para enfrentar o Azulão.

UM FOORTE ABRAÇO!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Lucas André ||@lucasandre_net
Linha de Fundo ||@SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.