Faça Parte

A má vontade de um elenco limitado

Mais uma derrota na conta. No campeonato é a quinta, o suficiente para nos colocar de volta na zona de rebaixamento. O terceiro jogo seguido sem marcar gol, já podemos ligar o sinal do alerta. Mesmo com o novo treinador, é evidente que a equipe não consegue mais evoluir absolutamente nada. Alguns reforços não agregaram em absolutamente nada, e se tornou óbvio a queda de rendimento de alguns. 
No jogo contra o Guarani nesta sábado (26), uma equipe desacreditada em campo. Os pontas não conseguem ser criativos, muito menos Diego Rosa que faz o papel do camisa 10. Feijão e Tinga, que foram os titulares no meio-campo, não ajudaram em nada na criação. Aliás, Tinga foi o responsável pelo único chute a gol do CRB no jogo. O treinador começa a errar na escalação, Everton Sena vinha em boa fase e foi sacado do time após a volta de Boaventura, este que sempre foi criticado e neste jogo foi expulso já no fim da partida.
Ricardinho comemora primeiro gol da partida
Foto: Letícia Martins
Não dá para entender também a saída de Lucas Siqueira do time, já que vinha sendo um dos poucos regulares na equipe. Atuou bem nos jogos que fez como volante, e também como lateral contra o Ceará.
O primeiro gol do Guarani foi espetacular, um belo chute de fora da área. Mas o segundo, novamente falha de posicionamento da defesa, que resultou em um pênalti de Diogo Matheus. O gol aconteceu, já era óbvio a situação ficar ainda mais pior.
No próximo jogo contra o Brasil de Pelotas, é esperar mudanças significativas. Teremos uma sequência difícil, e um clássico no próximo mês. A volta de Claudinei neste time é mais do que necessária, depender do jogador Feijão é lamentável. Cleiton Xavier precisa urgentemente fazer sua estreia e render de cara, o que pode resultar em uma pressão no jogador, bem perigoso. Alípio não agregou o suficiente para sua estreia, mas é apenas uma primeira impressão. Já Mazola continua sem objetividade, apenas tenta alguns dribles ou passes, mas sem conclusão a gol.

Postar um comentário

0 Comentários