Header Ads

Londrina 1x1 Fortaleza - Empate com sabor de derrota.

Na tarde desta terça-feira, o Fortaleza foi ate Londrina, enfrentar os donos da casa, o Tricolor trouxe para a capital alencarina um pontinho fora de casa. Com um time modificado apenas na lateral direita, entrada de Pablo no lugar do contundido Tinga, o Leão foi para Londrina em busca de 1 pontinho. 

Logo nos primeiros minutos, em cobrança de escanteio, a nossa zaga falha e o jogador Safira, do Londrina, subiu sozinho para abrir o placar da partida. O Fortaleza não se abalou e foi em busca do empate, no primeiro tempo o Tricolor teve mais posse de bola e ao todo teve oito finalizações contra duas do adversário, com uma movimentação boa pelos lados, acionando Osvaldo e Edinho, além de ter um ataque veloz, a nossa defesa estava bem postada, vale destacar a ótima partida de Diego Jussani, na zaga tricolor. Aos 43 minutos, em uma disputa de cabeça, a bola sobra para Gustavo que sozinho subiu para a cabecear e empatar a partida.

Gustavo Oliveira/Londrina EC


No segundo tempo, mais uma vez, apenas um time jogou, o Fortaleza. O Tricolor teve inúmeras chances para virar o placar, pelo bom futebol apresentado e uma ótima transição defesa-ataque, o Leão ainda conseguiu chegar no segundo gol, mas a arbitragem assinalou impedimento, que por sinal foi mal marcado. O Fortaleza dominou os dois tempos, e pela primeira vez nesta Série B, teve que ir em buscar do placar na partida, demostrando empenho e uma ótima dedicação tática, mesmo saindo atrás.

Rogério Ceni está demostrando que conseguiu encontrar um time titular, mas vale ressaltar que precisamos de jogadores de reposição, e com urgência, mas estamos com uma boa transição, movimentação e variação tática, saindo do 4-3-3 e as vezes indo para o 3-4-3, com o Derley descendo para ser o terceiro zagueiro.         

Gustavo Oliveira/Londrina EC


Fortaleza volta à campo, apenas no sábado, dia  12, às 19h00, contra o time do Goiás, no estádio Castelão. Para este jogo, a diretoria tricolor decidiu liberar a superior e espera um público de mais de 30 mil pessoas.

POR: @MiirellaMatos

#FICAOSVALDO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.