Faça Parte

Londrina 1x1 Fortaleza - Empate com sabor de derrota.

Na tarde desta terça-feira, o Fortaleza foi ate Londrina, enfrentar os donos da casa, o Tricolor trouxe para a capital alencarina um pontinho fora de casa. Com um time modificado apenas na lateral direita, entrada de Pablo no lugar do contundido Tinga, o LeĂ£o foi para Londrina em busca de 1 pontinho. 

Logo nos primeiros minutos, em cobrança de escanteio, a nossa zaga falha e o jogador Safira, do Londrina, subiu sozinho para abrir o placar da partida. O Fortaleza nĂ£o se abalou e foi em busca do empate, no primeiro tempo o Tricolor teve mais posse de bola e ao todo teve oito finalizações contra duas do adversĂ¡rio, com uma movimentaĂ§Ă£o boa pelos lados, acionando Osvaldo e Edinho, alĂ©m de ter um ataque veloz, a nossa defesa estava bem postada, vale destacar a Ă³tima partida de Diego Jussani, na zaga tricolor. Aos 43 minutos, em uma disputa de cabeça, a bola sobra para Gustavo que sozinho subiu para a cabecear e empatar a partida.

Gustavo Oliveira/Londrina EC


No segundo tempo, mais uma vez, apenas um time jogou, o Fortaleza. O Tricolor teve inĂºmeras chances para virar o placar, pelo bom futebol apresentado e uma Ă³tima transiĂ§Ă£o defesa-ataque, o LeĂ£o ainda conseguiu chegar no segundo gol, mas a arbitragem assinalou impedimento, que por sinal foi mal marcado. O Fortaleza dominou os dois tempos, e pela primeira vez nesta SĂ©rie B, teve que ir em buscar do placar na partida, demostrando empenho e uma Ă³tima dedicaĂ§Ă£o tĂ¡tica, mesmo saindo atrĂ¡s.

RogĂ©rio Ceni estĂ¡ demostrando que conseguiu encontrar um time titular, mas vale ressaltar que precisamos de jogadores de reposiĂ§Ă£o, e com urgĂªncia, mas estamos com uma boa transiĂ§Ă£o, movimentaĂ§Ă£o e variaĂ§Ă£o tĂ¡tica, saindo do 4-3-3 e as vezes indo para o 3-4-3, com o Derley descendo para ser o terceiro zagueiro.         

Gustavo Oliveira/Londrina EC


Fortaleza volta Ă  campo, apenas no sĂ¡bado, dia  12, Ă s 19h00, contra o time do GoiĂ¡s, no estĂ¡dio CastelĂ£o. Para este jogo, a diretoria tricolor decidiu liberar a superior e espera um pĂºblico de mais de 30 mil pessoas.

POR: @MiirellaMatos

#FICAOSVALDO


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios