Faça Parte

O Leão se deixou domar pelo Dragão dentro de casa

O Remo enfrentou hoje, 20/05, o Confiança pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018, no Estádio Mangueirão em Belém. O jogo até chegou a ser equilibrado, mas foi nos últimos 20 minutos que os visitantes fizeram a festa e marcaram dois gols, além de receberem de presente um gol contra a seu favor, marcado por Bruno Maia, selando a vitória e garantindo primeira colocação na tabela. O Leão, por outro lado, permanece com 7 pontos na setima colocação, e com essa derrota o técnico Givanildo Oliveira perdeu a chance de terminar a rodada no G4.

A partida começou dominada pelo time sergipano, e somente nos primeiros 15 minutos foram 4 boas chances de gol. As coisas só começaram a ficar iguais a partir dos 20 minutos, quando o Mais Querido passou a se mostrar mais ofensivo e tentou, também, desenvolver seu ritmo de jogo no ataque. Os sustos que o time paraense causou nos visitantes foram momentâneos e ineficientes, pois o primeiro tempo terminou sem nenhuma grande articulação remista acontecendo nesse periodo.

O torcedor azulino teve a chance de se iludir nos primeiros 20 minutos que sucederam o intervalo, mas alguns desfalques e chances perdidas por Levy e Isac levaram o Confiança, aos poucos, a se impor novamente no jogo. Aos 25 minutos Léo Ceará mandou um chutasso de fora da ãrea, marcando assim o primeiro gol do passeio do Dragão em Belém. Apenas 13 minutos depois Everton Santos, meia do Gigante Operário, veio no contra-ataque e aproveitou o posicionamento de Vinicius para fazer o segundo. 

Já nos acréscimos, quando todos achavam que o confronto estava decidido, Bruno Maia se atrapalhou dentro da área e acabou empurrando a bola em direção ao fundo do seu próprio gol, sendo assim o time de Aracaju levou para casa 3 pontos bem servidos. Vencer era tudo que o técnico Luizinho Lopes queria para que sua equipe pudesse se colocar no primeiro lugar, e a péssima atuação azulina de certo foi de seu agrado.

No próximo sábado, 26/05, o Remo enfrenta o ABC no Frasqueirão, em Natal, pela sétima rodada do certame. Agora, o Mais Querido precisa tentar se recuperar e desenvolver melhor o meio de campo e principalmente o ataque, para possibilitar mais chances e maior pressão contra os adversários das próximas partidas, se quiser competir por uma vaga à Série B.

Postar um comentário

0 Comentários