Faça Parte

Embalou? Oeste vence a segunda seguida

O Oeste jogou nesta terça-feira (26), contra o vice-líder, Avaí, depois de ter vencido o líder, Fortaleza, na rodada passada fora de casa. Pensando em embalar, o Rubrão precisava vencer o time catarinense de qualquer jeito, para se distanciar da zona do rebaixamento. 

O Oeste jogou com apoio da sua torcida. Logo no começo da partida, o rubro-negro foi para cima com o Danielzinho, que lançou a bola para o Bruno Lopes, ele cortou o zagueiro e chutou, a bola acabou desviando no zagueiro e enganando o goleiro Aranha. 1x0 com apenas 3' do primeiro tempo. 

Aos 12' o Avaí teve a sua primeira oportunidade de empatar o jogo, Capa fez bonita jogada individual e cruzou, Tadeu saiu do gol  e deu um tapa, a bola sobrou para o Guga, que chutou para fora. A partir daí os catarinenses começaram a dominar o jogo. 3 minutos depois do lance, Rômulo recebeu de costas para o gol, girou e bateu, porém o Tadeu só acompanhou.

No finalzinho da etapa, os catarinenses tiveram outra chance de empatar, dessa vez muito mais clara. Pedro Castro soltou uma bomba de fora da área, Tadeu tentou agarrar e acabou batendo roupa, no rebote, Capa não conseguiu finalizar.

Na segunda etapa, a história de sempre se repetiu. Saem alguns atacantes para entrada de volantes, buscando retrancar o jogo. Daniel Farias deu lugar a Rodrigo Souza.  

Aos 9', o Avaí teve a primeira chance da etapa. Numa cobrança fechada, a bola ficou no bate e rebate e sobrou para Carlos Alberto, que mandou de sola e para fora. Quase o smpate na Arena.
(Foto: Divulgação/OFC)


Aos 18' o Oeste fez as duas últimas mudanças, saiu o atacante Carlinhos, junto de Danielzinho, para a entrada de Pedrinho e Leo Artur, dois atacantes rápidos, forçando a velocidade no contra-ataque.


Depois dos 35', Getúlio fez uma boa jogada pela direita, cortou para o meio e tocou para trás, Rômulo chegou batendo com perigo, a bola passou por Tadeu e por pouco não entrou. Placar final: Oeste 1x0 Avaí.

Com duas vitórias seguidas, o Rubrão na tabela e se afastou da zona. Agora o Oeste enfrenta o Guarani quinta-feira, novamente na Arena Barueri. É hora de revanche da partida do Paulistão A2.

#PraCimaRubrao

Postar um comentário

0 Comentários