Faça Parte

CRB empata e pode voltar para o Z4

Foram cinco mudanças na equipe titular. E de uniforme novo, o CRB teve muita intensidade na primeira etapa. Atacou de forma voraz, mas não conseguiu ser efetivo. A primeira chance do Galo com Felipe Menezes foi desperdiçada, uma chance incrível de gol. E logo depois o Londrina abriu o placar com Dagoberto. Então o CRB começou a atacar, mas não conseguia concluir bem as jogadas. Rafael Costa perdeu vários gols, mas fez pivô, deu espaço para os alas, Tinga jogou bem e Willians Santana fez excelentes jogadas pelo lado esquerdo. O ataque estava forte, mas não era efetivo.

(Pei Fon / Portal TNH1)
Foto: Pei Fon
Na volta para o segundo tempo, com a entrada de alguns jogadores que são bastante criticados como Neto Baiano e Diego Rosa, o time caiu. Claramente houve uma mudança de postura na equipe. Muito se fala que o elenco não está unido e que há discussões frequentes entre os atletas. E após a entrada de jogadores que estavam no time titular, o time começou a abdicar do ataque, e claramente o ritmo caiu. Até os jogadores que estavam bem começaram a jogar em um ritmo mais lento.
Tinga e Willians fizeram uma excelente partida, e após darem lugar a Diego Rosa e Mazola, além destes começarem a pecar e errar de forma boba, o time começou a ficar mais longe da vitória.
Está nítido que mudanças devem ocorrer para que o time possa crescer na competição. Se há desunião no elenco, tem que haver dispensas para mudar isto. Há opções no mercado, além de outros que estão jogando bem em outras equipes, então se quiserem sair dessa situação desagradável, é contratar e dispensar imediatamente.

Postar um comentário

0 Comentários