Faça Parte

O Xerifão resolve

Em um duelo de extrema importância para o CSA na briga na parte de cima da tabela, o time azulino conseguiu mais 3 pts na competição, em um jogo difícil diante de um velho conhecido (São Bento), o Azulão conseguiu mostrar um bom futebol e soube se sobressair nas dificuldades da partida e mais uma vez, o Xerifão Leandro Souza, decidiu para o CSA.

(Foto: Pei Fon/ Portal TNH1)


No noite deste sábado (18), o CSA recebeu o São Bento pela 21° rodada da Série B, São Bento o mesmo, que passou a ser um adversário tradicional do time Azulino nos últimos anos, as equipes já vinham se enfrentando em partidas importantes desde a Série D de 2016 até a atual Série B deste ano.
No duelo deste sábado o clima de decisão não foi tão diferente do habitual do duelo entre as equipes do Rei Pelé, desta vez, um jogo muito mais importante para o lado Marujo, já que o time briga na parte superior da tabela e luta pela permanência do G4.

O jogo em si foi bastante empolgante, o CSA mostrou um bom desempenho em seus domínios, contudo, teve bastante dificuldade para conseguir balançar as redes, não significando que a equipe não tenha conseguido jogar um bom futebol, mas sim que o próprio time do São Bento não facilitou a vida Azulina no Rei Pelé. Coube ao Xerifão azulino fazer a diferença, após bela cobrança de escanteio do estreiante Pio, Leandro Souza fuzilou de cabeça e trouxe mais 3 pts para o CSA na Série B. Final de jogo no Rei Pelé. CSA 1x0 São Bento

CSA

1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Matheus Lopes
6- Rafinha
5- Yuri
8- Juan (21- Neto Berola, no intervalo)
11- Hugo Cabral (15- Jhon Cley, aos 19' do 2º tempo)
10- Daniel Costa
19- Didira (23- Pio, aos 30' do 2º tempo)
9- Alemão

Técnico: Marcelo Cabo


PRÓXIMO DESAFIO: O Azulão volta a jogar já na próxima terça-feira (21). Na Arena Barueri, o CSA enfrenta o Oeste, às 21h30.
Seguimos vivos na parte de cima da tabela, o desafio é difícil, faltam poucos pontos para a confirmação de permanência e mais longas rodadas para um surpreendente acesso à 1° divisão nacional.

VAMOS A LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Por: Lucas André || @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários