Faça Parte

CSA cria pouco e 2° lugar escapa

O resultado negativo custou ao CSA uma posição na tabela, agora o time se encontra na 3° posição com diferença de 2 pts para o próprio Guarani, que sobe para 4° lugar, mesmo assim o Bugre pode perder posição em caso de vitória do Avaí sobre Sampaio.

(Foto: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)

A derrota para o Guarani foi a 2° consecutiva no ano, a última vez que o CSA perdeu  2 jogos seguidos havia ocorrido em 2017, ainda pelo estadual.

Na noite deste sábado (22), o CSA foi até Campinas-SP, para enfrentar o Guarani pela 28° rodada da Série B, um duelo de suma importância para as duas equipes na parte de cima, de um lado um CSA brigando pela retomada da 2° colocação, e de outro, o Guarani buscando uma vaguinha no G4.

Os primeiros minutos de jogo foram de domínio do time de Campinas, com 10 minutos os números mostravam posse de bola de 75% a 25% para o time da casa, o que não se prolongou durante todo o jogo, aos poucos o CSA conseguiu equilibrar a partida. Uma das melhores chances do Azulão, dentre aos poucas que surgiram durante a partida, surgiu em bola parada cobrada por Pio, aos 26' ele obrigou Agenor a fazer bela defesa.

O Guarani buscava encontrar um brecha,depois de começar bem a partida o Bugre buscava encontrar alguma brecha no time Azulino e aos poucos acabou encontrando,em uma desorganização do setor defensivo do CSA, aos 30' após cruzamento rasteiro a bola sobrou para Bruno Mendes fazer o primeiro e único gol da partida.

Na etapa final Marcelo Cabo promoveu as entradas de Juan e Alemão, por mais que as alterações fossem feitas era o Guarani que chegava mais perto de ampliar o resultado, tanto que aos 13' o time Bugrino fez mais um, mas a arbitragem assinalou impedimento de Matheus Oliveira. Por fim, a finalização de Didira aos 31' foi a última do CSA no jogo, restou ao Guarani administrar o resultado e comemorar mais 3 pts que fizeram o time de Campinas chegar no G4. Guarani 1x0 CSA

CSA

Felipe Garcia;
Celsinho,
Leandro,
Elivelton,
Rafinha (Judivan);
Yuri,
Pio,
Daniel Costa;
Didira,
Rubens (Alemão) ,
Jhon Cley (Juan).

Técnico: Marcelo Cabo.


PRÓXIMO DESAFIO: DIA DE CLÁSSICO!! Agora é a vez de enfrentar o rival, neste sábado (29), CSA e CRB se enfrentam no estádio Rei Pelé pela 29° rodada, o mando de campo irá pertencer ao time regatiano.

VAMOS A LUTA! SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Postar um comentário

0 Comentários