Faça Parte

Patético, Vergonhoso e Inadmissível

Caros tricolores, o texto de hoje não irá falar somente sobre a preocupante partida do Fortaleza na noite da última sexta-feira e será mais um desabafo de uma torcida que está vendo o seu time ruir a cada rodada, perdendo todas as esperanças e expectativas que foram depositadas, mesmo, apoiando nos jogos, nos aeroportos e nas redes sociais. Primeiro quero me desculpar pela ausência de texto sobre o jogo anterior, pois, estava sem tempo e motivação pata escrever. Não me conformo em ter um time com os salários em dia, com uma ótima estrutura, apoio da torcida (Quem foi no embarque do time, percebeu o desconforto estampado na cara dos jogadores) e diretoria e jogar de forma tão ridícula e sem vontade, andando em campo sem inspiração nenhuma, algo de muito grave pode estar acontecendo nos bastidores.

Sobre o jogo diante do Sampaio Corrêa, nada de positivo a declarar, time apático, nervoso, sem alma, nem parecia que era o líder em campo. Apesar do apoio no aeroporto na madrugada de quarta para quinta, foi em vão, parece corpo mole ou má vontade por parte dos atletas ou pode ser ruindade mesmo, que somente agora está transparecendo. Temos um esquema já bem estudado pelos rivais, uma posse de bola inútil, uma zaga que perdeu confiança juntamente com o goleiro em péssima fase, meio-campo sem criatividade e que foge da partida e um ataque que se torna inoperante, ainda mais, com escolhas controversas do técnico.

Estamos ainda na liderança por milagres e incompetência dos rivais diretos. Conseguimos perder para o lanterna da competição, que tinha na zaga 5 desfalques e não ganhava dentro de casa fazia 7 partidas.  O rendimento da equipe vem caindo a cada jogo e após as horrorosas exibições ouvimos desculpas diferentes sempre na tentativa de mascarar os nossos gigantescos erros.

A realidade é que montamos um time para permanecer na série B, o início foi tão arrasador e um ponto fora da curva que surpreendeu a todos e nos deu a visão de que poderíamos sonhar com voos mais altos. Time foi perdendo peças (lesões, vendas, suspensões) e a reposição não foi bem trabalhada, e o que estava funcionando e em boa fase começou a despencar de maneira vertiginosa, sobretudo, no segundo turno. A zaga virou um caos, o meio-campo é engolido pela marcação do rival e o ataque é inoperante, conseguindo ter a proeza de chutar somente duas bolas em direção ao gol (contando com o pênalti perdido).

Somos torcedores fieis, que amamos esse clube, que cantamos juras de amor e tratamos essa paixão como um casamento sem divórcio, fazemos loucuras e gastamos até mais do que podemos para te ver jogar, entretanto, não temos sangue de barata e não iremos aturar cobrança de apoio por parte de ninguém ( Não se pode cobrar absolutamente nada) da nossa torcida. Fortaleza você trata os jogos como "finais'' e não joga com vontade nenhuma de vencer, que paradoxo é esse??

Temos 11 jogos para definir o nosso futuro. Fortaleza EC você vai querer coroar o seu centenário com um acesso (Torcida se contenta com isso, devido a realidade vivida) ou podemos enrolar suas bandeiras e pensar em 2019?

"TE CUIDA, FORTALEZA..."

Fortaleza joga mal e perde novamente... (Lucas Almeida/ L17 Comunicação) 





Postar um comentário

0 Comentários