Faça Parte

A sorte foi lançada, Tigrão entra de vez na briga pelo acesso

Após três rodadas sem saber o que é vitória, ela finalmente foi ao encontro do Vila Nova. Na tarde deste sábado (13), o Tigre recebeu o lanterna da segundona no Serra Dourada e venceu por 2x0 com gols de Wesley Matos e Alan Mineiro, além da tarde de grandes defessas do goleiro colorado Rafael Santos. 

A vitória foi de extrema importância para o Vila Nova se manter na briga por uma vaga na elite do Brasileirão. A sequência de uma derrota e dois empates não favoreceu muito a equipe mas, o dever de casa foi feito e o Tigrão ainda contou com o azar de seus concorrentes para se manter colado na parte de cima da tabela. Com 48 pontos a equipe ocupa a quinta colocação, a dois pontos do CSA quarto colocado.

Vila Nova 2x0 Boa Esporte (Foto: Reprodução / Vila Nova FC).

Com mudanças na equipe o técnico Hemerson Maria surpreendeu levando a campo um ataque com Vinicius Leite e Elias, tivemos um primeiro tempo tranquilo com boa posse de bola do Vila. O Colorado se fez jus ao seu favoritismo aos 16 minutos quando em uma cobrança de escanteio de Alan Mineiro, o capitão Wesley Matos subiu sozinho para cabecear a bola morreu no fundo das redes do goleiro Fabrício, 1x0 Vila Nova. 

Dois minutos depois, Elias chegou a balançar as redes, mas não valeu o juiz marcou impedimento do meia colorado. Foi um lance duvidoso. O gol deu tranquilidade ao Vila Nova para concluir as jogadas. Rafael Santos salvou o primeiro tempo do Tigrão na partida fazendo boas defesas. 

O segundo tempo foi distinto, o Boa voltou querendo jogo enquanto o Vila buscava se defender. Rafael Santos seguiu salvando a pele do Tigrão no Serra Dourada. O segundo gol saiu aos 20 minutos da etapa final. Mateus Anderson recebeu dentro da área, Rafael Jensen perdeu o tempo da bola e foi nas pernas do atacante. Pênalti para o Tigrão, Alan Mineiro dessa vez não desperdiçou bateu no meio do gol, 2x0 Vila Nova. Vitória para dar confiança a equipe, após vim de uma sequência de três rodadas sem vencer a equipe agora se vê ainda mais próxima do grande objetivo do clube. 

Não foi aquele futebol de dar gosto de ver, a equipe tem muito o que melhorar e eles estão cientes disso. De 7 jogos restantes, 4 serão em casa agora mais do que nunca o fator casa vai ser preciso entrar em campo, o Vila Nova não pode mais pensar pequeno. As chances são grandes, resta saber se o clube vai querer viver mesmo essa realidade. Foram três pontos importantes, teremos ainda sete finais pela frente e a luta vai ser diária. 

Próxima Batalha 

Na próxima rodada a equipe segue em Goiânia, onde recebe o Juventude no próximo sábado (20), às 16h30 no estádio Serra Dourada. 

#VamosTigrão
#NaRaçaNoGritoENoCoração!



Postar um comentário

0 Comentários