Faça Parte

Internacional vence São Paulo de virada e a luta pelo título segue.

Na tarde deste domingo, com o maior público do novo Beira- Rio (45. 263 pessoas), e a volta do Leandro Damião ao time, Internacional venceu  o São Paulo de virada, e segue firme e forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.



                                                                       Foto: Ricardo Duarte


O JOGO:

Em uma ótima partida de futebol, o colorado mais uma vez mostrou a força que o time tem dentro de casa. Logo no inicio da partida aos 2 minutos, após erro de Edenílson, Jucilei aproveitou e deu um passe sobre medida para Reinaldo que tocou para Liziero abrir o marcador para o São Paulo. Após o gol, o tricolor paulista se recuou em campo, apostando em contra ataques, o que não aconteceu. Aos 27 minutos, Potker sentiu dores musculares e pediu para ser substituído, Odair Hellmann, optou por Leandro Damião. Após a troca, o time do Inter se mostrou pró-ativo, com  domínio no jogo e depois de três chances claras e desperdiçadas de empatar o jogo, o colorado igualou o placar no final da primeira etapa com Leandro Damião depois de bela jogada de Nico Lopéz pela direita. 
Em tarde inspirada,  Damião logo nos seis minutos fez o gol que consagraria a vitória para o Internacional. Em jogada iniciada pelo D'alessandro, Cuesta desviou a bola e o centroavante mostrou sua efetividade dentro da área. Nos acréscimos do segundo tempo, Anderson Martins cometeu falta dentro da área sobre Damião e o árbitro marcou pênalti, Nico Lopéz converteu e garantiu a vitória colorada.

DESTAQUES:

Damião: Depois de ser dúvida durante a semana para o jogo, e ainda ter ficado no banco de reservas na escalação inicial por motivos físicos, o centroavante entrou e foi decisivo para o Inter, com os dois gols que fez. 
D'alessandro: O gringo jogou muita bola no jogo. Deu os passes para os primeiros gols colorados. Com  qualidade e mostrou que experiência faz a diferença. 

                                                            Foto: Ricardo Duarte 


FICHA TÉCNICA

Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos (Klaus, 46'/2°T), Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick,  D'Alessandro (Wellington Silva, 39'/2°T) e Nico López; William Pottker (Leandro Damião, 28'/1°T).
Técnico: Odair Hellmann
São Paulo: Jean; Bruno Peres (A), Anderson Martins (A) (V), Bruno Alves (A) e Reinaldo; Hudson, Jucilei (A), Nenê (Carneiro, 25'/2°T) e Rojas; Liziero (Tréllez, 25'/2°T) e Diego Souza.
Técnico: Diego Aguirre
Gols: Liziero, aos dois, e Leandro Damião, aos 45 minutos do primeiro tempo; Leandro Damião aos quatro e Nico López aos 49 do segundo tempo. 
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

Postar um comentário

0 Comentários