Faça Parte

A 1ª divisão é logo ali

O "impossível" parece se tornar realidade a cada rodada, pode-se dizer que o CSA é a grande surpresa desta série B de 2018, o time recém-chegado da série C mostrou a que veio e hoje tem grandes chances de acesso para a elite do futebol brasileiro.

( RCortez / Ascom CSA)

Na noite desta sexta-feira (02), o CSA foi até o Maranhão para enfrentar o time do Sampaio Corrêa, um jogo de muita emoção para os corações azulinos e que garantiu os 57 pts na tabela, deixando o time azulino na vice-liderança da segundona.

O Sampaio começou tendo as melhores chances, aos 20', Jocinei arriscou na entrada da grande área, mas a bola foi por cima do gol de Lucas Frigeri. Não demorou muito e foi a vez do CSA atacar, no minuto seguinte,Hugo Cabral se descola bem pela defensiva do Sampaio e arrisca de fora acertando a trave de Andrey.

O CSA começou a gostar do jogo e gol não demorou a sair, aos 32', Celsinho aproveitou rebote da cobrança de falta de Rafinha e abriu o placar. A partida se encaminhava para o final da primeira etapa quando o pior aconteceu, em 6 minutos o CSA levava a virada, Esquerdinha, aos 43', e Matheuzinho, aos 46, colocaram o Sampaio em vantagem.

Aos 11' do 2° tempo Marcelo Cabo mexeu na equipe, Walter e Daniel Costa saíram, Rubens e Jhon Cley foram os promovidos a partida. O Azulão foi pra cima, Rafinha aos 17' bateu forte para o gol e Andrey encaixou bem a bola.

Quem diria que o grande nome do jogo sairia do banco, Neto Berola entrou e foi o nome da partida.
Aos 27' veio o empate, Neto Berola, após rebote do próprio goleiro Andrey que espalmou a bola da área e sobrou nos pés do atacante, tudo igual 2x2. Com gás, Neto Berola seguiu precionando a defesa do Sampaio. Aos 35', ele fez fila pela marcação, chutou colocado, mas  Andrey pegou.

Aos 36', foi a vez dos donos da casa, César Sampaio acertou o travessão de Frigeri. Pouco depois, Sobral bateu e quase marcou, a bola saiu perto da trave.

A partida já se encaminhava para o seu final, o empate não era lá um resultado ruim, visto que um empate fora de casa nesta competição não é mal negócio, porém, Neto Berola não concordou muito com a teoria deste colunista aqui, aos 41' Rafinha lançou a bola na grande área, Rubens ajeitou de cabeça e Neto Berola fuzilou o gol do Sampaio Corrêa, garantindo mais 3 pts para o CSA seguir na luta pelo tão sonhado acesso à Série A. FIM DE JOGO, SAMPAIO CORRÊA 2X3 CSA.

PROBABILIDADES DE ACESSO:


(Fonte: Departamento de Matemática - UFMG)

Esses são os números dos primeiros colocados nesta Série B com chances de acesso para a primeira divisão, o Azulão aparece com quase 65% de chances de subir para a Série A.

CSA

1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Yuri
8- Dawhan (7- Neto Berola, aos 18' do 2º tempo)
19- Didira
10- Daniel Costa (16- Jhon Cley, aos 11' do 2º tempo)
11- Hugo Cabral
18- Walter (9- Rubens, aos 11' do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo


PRÓXIMO DESAFIO: Mais um difícil desafio pela frente, o CSA continua sua trajetória Rumo a Série A pousando nas terras cearenses, o time de Marcelo Cabo enfrenta o líder Fortaleza pela 35° na Arena Castelão, partida ocorrerá já nesta terça (06).

VAMOS À LUTA!!SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Twitter: @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários