Faça Parte

O milagre de Londrina

Era uma situação difícil. Uma equipe que ainda estava brigando por acesso, seria difícil de até sair com o empate no fim da partida. Mas o Galo foi valente, e acabou conseguindo o inesperado, porém muito agradável que era a vitória.


Roberto Fernandes faz no comando da equipe o melhor trabalho entre os treinadores que passaram pelo clube nesta Série B. São dez partidas, quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. E também um número agradável de 13 gols marcados e apenas 9 sofridos.
Willians Santana vem sendo o jogador mais decisivo nessa reta final da competição, fez seis gols nas últimas quatro partidas e se consolida como o artilheiro da equipe na competição com 10 gols marcados.
Uma equipe que se acertou nos últimos jogos, e que fica forte cada vez mais. As formações ousadas do treinador, nos faz uma nova equipe a cada jogo. E isso era fundamental durante a competição, uma pena que só veio acontecer no fim do campeonato.
A vitória nos tira da zona de rebaixamento, mas ainda estamos na luta contra o descenso. Porém, um empate contra o Figueirense basta para que possamos ficar na Série B para a próxima temporada.

Postar um comentário

0 Comentários