Header Ads

Ainda sem Hernanes, São Paulo joga fácil e vence o Novorizontino.

Tricolor joga o simples e goleia o Novorizontino, com boa partida da dupla Pablo e Diego Souza


 
São Paulo foi até Novo Horizonte, enfrentar o Novorizontino, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Jogando o simples, o Tricolor venceu por 3 a 0.

A novidade nos relacionados foi Biro Biro, que foi regularizado, entretanto Hernanes ainda não foi para o campo. O Profeta foi constatado com uma defasagem física e está tendo uma pré-temporada mais longa, deve estrear contra o Guarani. Luan e Igor Gomes ainda estão com a Seleção Sub-20.

Tricolor abriu o placar logo no início da partida. Aos 7' Nenê lançou por cima da defesa, Everton dominou e marcou para o visitante. O jogo estava tranquilo, São Paulo jogou o simples e o Novorizontino chegou apenas duas vezes ao gol Tricolor. Aos 29' após uma atrapalhada da zaga do Novorizontino, a bola sobrou para Diego Souza e ele ampliou o placar. A segunda etapa foi mais morna ainda, o Tricolor apenas gerenciou o resultado. E aos 26' Pablo arriscou chute de fora da área, o goleiro Vagner espalmou dentro do gol, fechando o placar da partida em 3 a 0.

Foi um jogo tranquilo, onde o São Paulo conseguiu chegar fácil ao gol, não sofreu muita - ou quase nenhuma - pressão do adversário. Destaque para Nenê, foi a terceira assistência do meia, que está mostrando trabalho nesse início de ano. Além dele, a dupla Pablo e Diego Souza, que jogaram centralizados, confundiram a marcação e conseguiram chegar na área com uma certa facilidade. 

A próxima partida do Tricolor é contra o Santos, domingo (27/01), no Pacaembu - com mando do Santos -, às 17h.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Jorge Ismael de Biase - Novo Horizonte, SP
Placar:  Novorizontino 0 x 3 São Paulo
Gols: Everton, Diego Souza e Pablo (SAO)
Cartões Amarelos: Flavio Boaventura (NOV); Tiago Volpi (SAO)
Arbitragem: Marcio Henrique de Gois, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

NOVORIZONTINO
  
Vagner, Lucas Ramon, Flávio Boaventura,Everton Sena e Paulinho,; Adilson Goiano, Jean Patrick, Murilo Henrique (Cléo Silva) Paulinho Moccelin (Pedro Carmona), Carlos Henrique (Carlinhos) e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca

SÃO PAULO

Volpi, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei) e Nenê (Helinho); Pablo, Diego Souza (Araruna) e Everton. Técnico: André Jardine

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.