Header Ads

Merecia mais? São Paulo fica no empate com a Ferroviária.

Com dois tempos completamente diferentes, São Paulo fica apenas no empate com a Ferroviária


Hernanes comemora o gol de empate
 
Depois do incidente que ocorreu no Morumbi, por conta da chuva, o São Paulo voltou para o Pacaembu e recebeu a Ferroviária. E com dois tempos completamente diferentes, Tricolor empata em 1 a 1.

Sem Diego Souza (emprestado para o Botafogo) e também sem Nenê (houve uma pancada no treino, mas também há boatos de ida para o Fluminense), Mancini comandou a equipe novamente com 3 zagueiros. A novidade foi a volta de Gonzalo Carneiro.

Na 1ª etapa, a Ferroviária parecia estar jogando em casa. Volpi teve que trabalhar duas vezes, para evitar o gol do adversário. Até que Léo Artur percebeu o goleiro adiantado e arriscou de cobertura, abrindo o placar para o time visitante. Após o gol, o Tricolor ainda não conseguia chegar com perigo ao gol, percebendo isso, Mancini "desistiu" do esquema com 3 zagueiros, tirou Anderson Martins e colocou Helinho. O time melhorou, mas não o suficiente.

Já, na 2ª etapa, o São Paulo era outro. Logo no início, empatou com Hernanes. Profeta recebeu perto da área, cortou e bateu rasteiro. E aí, só deu São Paulo. Teve bola no travessão com Carneiro, e na trave com Hernanes. Muitos "uhh" com bola passando bem perto do gol com Helinho e Pablo. No final, o empate foi injusto para o que se foi jogado no 2º tempo.

Com esse resultado, o São Paulo chega aos 14 pontos, vice-líder, com o mesmos pontos que o líder, Ituano. A próxima partida do Tricolor é sábado (16/03), às 16h30, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho - Estádio do Pacaembu, São Paulo - SP
Gols: Hernanes (SAO); Léo Artur (FER)
Cartões Amarelos: Bruno Alves e Luan (SAO); Rayan, Arthur Henrique,  Maurinho e Tony (FER)
Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Leandro Matos Feitosa

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins (Helinho); Igor V. (Bruno Peres), Luan, Hernanes e Léo; Pablo, Carneiro (Brenner) e Antony. Técnico: Vagner Mancini

FERROVIÁRIA 

Tadeu; Diogo Mateus, Rodrigão, Rayan e Arthur Henrique; Anderson Uchoa (Igor Meritão), Felipe Ferreira (Maurinho), Léo Artur e Ton; Lúcio Flávio, Diego (Fellipe Mateus). Técnico: Vinícius Munhoz
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.