Header Ads

Atualizando que os "moleque" é f*!

Com Cotia, no Allianz Parque, São Paulo passa nos pênaltis e está na final do Campeonato Paulista



Sim, é isso mesmo que você leu. O Tricolor Paulista, quebrou o tabu, de nunca ter sequer empatado no Allianz Parque, segurou o 0 a 0 e passou nos pênaltis, calando a torcida palmeirense.

Ainda sem Hernanes e agora também sem Pablo, o "novo" técnico Cuca, auxiliado por Vagner Mancini, optou por manter os mesmos jogadores da partida de ida, no Morumbi - que também foi 0 a 0 -, a única alteração foi Everton Felipe no lugar de Pablo, que sentiu desconforto na panturrilha desde terça-feira e ficou fora dos planos do técnico. Mesmo com Nenê pronto para o jogo, Cuca preferiu deixar Cotia em campo. Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony.

A 1ª etapa foi bem sistemática, com os dois times se estudando muito. Palmeiras, por estar jogando em casa, ficava mais no campo de ataque, porém o Tricolor se defendia bem e apostava nos contra-ataques. Como o time do São Paulo era mais de 50% da base, os palmeirenses tentaram intimidá-los. Muitas vezes, eles tentavam crescer em cima dos garotos, mas de nada adiantou... Antony quase abriu o placar, mas Prass acabou defendendo. 

No 2º tempo, o São Paulo chegou mais pilhado na partida. Aos 3' chegou ao gol, porém estava impedido e foi certamente anulado. Aos 30' Palmeiras chegou ao gol, o VAR foi acionado e o lance também estava impedido e o gol foi anulado. Como de costume, Felipão ameaçou tirar o time do campo... Mas ninguém "deu bola" e o jogo seguiu para os pênaltis.

Os batedores do São Paulo foram: Nenê, Everton Felipe, Hudson, Carneiro, Volpi e Bruno Alves. Volpi foi o único que errou. Mas, pegou dois e levou o São Paulo para a final do Campeonato Paulista.

Agora o Tricolor espera o adversário que sairá da partida dessa segunda (08/04), entre Santos e Corinthians, às 20h. A primeira partida foi 2 a 1 para o Corinthians. O jogo da volta será no Pacaembu. De qualquer forma, a primeira partida da final será domingo (14/04), no Morumbi, às 16h. 

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Allianz Parque, São Paulo - SP

Cartões amarelos: Gustavo Gómez e Deyverson (PAL); Hudson e Reinaldo (SAO)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro

PALMEIRAS
Prass; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Scarpa (Zé Rafael), Deyverson e Dudu. Técnico: Luiz Felipe Scolari

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton (Carneiro) Felipe e Everton. Técnico: Cuca

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.