Faça Parte

Dia de Inter, FINALMENTE, e sem o D'alessandro



A espera acabou, e o Inter voltouuuuuu...

Que Julho de 2019 seja memorável para nós torcedores colorados... 
Uma certeza nós já temos: Vai ser difícil!

Palmeiras, Nacional, Genal, Atlético Paranaense... Quartas da Copa do Brasil, Oitavas da Libertadores e nosso Brasileirão.  QUE MÊS! 

Hoje às 21h30min no Allianz Parque, iniciaremos a nossa maratona de jogos importantes e decisivos para a continuidade de um trabalho que estava sendo bem apresentado em campo até a parada da  Copa América. 

Só quando a bola estiver rolando que vamos saber se a parada foi boa ou ruim. Acredito que o time que esteve em campo contra Bahia, no último jogo oficial antes do recesso, ganhará reforços de qualidade hoje à noite, como a volta da zaga titular, Moledo e Cuesta, e do nosso atacante goleador Guerrero, estes são jogadores importantes que fazem a diferença dentro das quatro linhas. 

Outra questão do jogo de hoje, é a escalação. Odair ainda não divulgou, mas já está sendo contestado pelo fato de tudo indicar que o D'alessandro não começará jogando e sim o Patrick. A ideia é "rechear" o meio de campo e priorizar a defesa. 
No meu ponto de vista é arriscado jogar assim, por não ter quem crie no meio de campo (o que é função do D’alessandro e que o Edenílson vai fazer hoje, caso se confirme esse time) e por ser uma estratégia perdedora. Em geral, time que joga assim, PERDE!  
Banco de Reservas para o único armador do time ?


Temos que enfrentar o Palmeiras com a intenção de ganhar e não de se defender, de perder ou empatar. Essa escalação com quatro volantes, que muita gente diz que não é, põe sobre o Nico Lopez e Guerrero toda a responsabilidade ofensiva do time, sem um criador no meio.

Primeiramente, temos que respeitar o Palmeiras, no jogo pelo Brasileirão fomos pressionados por 25 minutos até o Deyverson fazer um gol de cabeça, o que é o forte do verdão.  Por mais que saímos com a derrota daquele jogo, no segundo tempo tivemos mais a posse de bola com a entrada do D’alessandro, e por falta de efetividade não conseguimos o empate.  O Palmeiras é um time rico, que tem várias estrelas, mas não é IMBÁTIVEL, tenho convicção que vamos deixar o time da Tia Leila pelo meio do caminho da Copa do Brasil, temos time para isso, e aqui no Beira-Rio que as coisas iram se resolver...

CALDEIRÃO VERMELHO e somos estamos 100% no nosso GIGANTE ...


Espero que nosso Inter  saia de São Paulo está noite, com um resultado favorável, para a nossa ALEGRIA nação colorada.  


BOM JOGO A TODOS!  

Postar um comentário

0 Comentários